A Profecia de São Gregório Magno se cumprindo: O Exército de Sacerdotes Apóstatas Chegou

Publicado no dia 05 Fevereiro 2014

28.01.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br -  por Dilson Kutscher

Aproveitando um comentário que foi feito,  a respeito do video entrevista que vão assistir, diz o seguinte:

Sobre a entrevista que o Frei Carmelita Claudio Van Balen,  idade 80 anos, que pertence a Paróquia Nossa Senhora do Carmo,  em Belo Horizonte, Minas Gerais, deu...

Ao assistir esta entrevista, duas perguntas vem imediatamente a mente:

1- Este Frei (que se diz) católico Carmelita, não acredita:
- Na culpa do pecador, como a Igreja sempre ensinou;
- Divindade de Nosso Senhor, como está nos Evangelhos e a Igreja ensinou e defendeu ao longo dos séculos;
- Na Intercessão de Nossa Senhora e nos dogmas Marianos, ensinados pela Igreja;
- Na onipotência Divina e na ação de Deus no mundo, como é ensinado pela Igreja!

- Na própria história de devoção e fé da Ordem do Carmo. (não acredita nas aparições de Nossa Senhora)

Então, o que este HEREGE faz na Igreja e porque continua a ser católico?

E a pergunta que não quer calar:

2- Onde estão as autoridades eclesiásticas e porque ele ainda não foi excomungado?

ATENÇÃO: Se você for verdadeiramente católico, conservador tradicional,  mariano e devoto de Nossa Senhora, eu tenho a obrigação de lhe prevenir:  somente assista a entrevista abaixo, em jejum ou de estômago vazio, pois, acredite, é de dar indigestão e enjoo. 

A SEGUIR A SEGUNDA PARTE DAS HERESIAS DITAS POR ESTE FREI.

No entando, já vou dizento o seguinte:

Este Frei já está excomungado por latae sententiae, pois existem provas evidentes de sua apostasia e que a punição seja de acordo com o Cânon 1336, parágrafo I como rege o Código como punição para os clérigos, onde consta que o Frei Claudio deve antes de mais nada perder o direito de residir na Paróquia, e ter os ofícios suspensos, e posteriormente até mesmo a demissão do estado clerical.

Nota Final de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Este Frei já tem 46 anos dedicados à Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Belo Horizonte MG.

Imagine um Frei Carmelita que se nega a rezar uma Ave Maria, somente isto bastaria para comprovar que ele é um verdadeiro herege diante da sua própria Ordem do Carmo.

Pergunto: quantas almas ele deve ter arruinado, durante todos estes anos, com sua doutrina mundana, agnóstica, esoterica, marxista, humanista...?

O Santo Padre Pio resume numa frase: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio." Ou santifica, ou arruína.

E quantas almas já falecidas e infelizmente que seguiram tal pensamento mundano, foram parar direto no inferno?

Disse certa vez o Santo Dom Bosco: "O padre não vai sozinho para o céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se se envolver em escândalos, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

Disse São Gregório Magno"A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".
São Gregório, como Papa, foi um exemplo de humildade. Quando recebia louvores pelo que fazia, respondia com palavras que indicavam como era grande sua humildade.
Escreveu uma obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo. O livro se tornou um clássico, sendo requerido que todos os Bispos do mundo nele pautem sua conduta.

Diz na Sagrada Escritura:

"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)

"JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." (Mc. 7, 6-9)

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou: “... O fumo de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/77).

A Profecia do Arcebispo Fulton J. Sheen.

(Atualmente está em curso o processo para sua canonização)

n/d

Sua Santidade Papa Pio XII e o Arcebispo Fulton J. Sheen.

"Ele (Satanás) criará uma contra-igreja que será o macaco da Igreja, porque ele, o Diabo, é o macaco de Deus. Ela terá todas as notas e as características da Igreja, mas no sentido inverso e esvaziada de seu divino conteúdo. Será um corpo místico do anticristo que vai em todas as aparências assemelhando-se ao corpo místico de Cristo. .Em seguida, será verificado um paradoxo - as muitas acusações com que os homens no século passado, rejeitaram na Igreja, serão as razões pelas quais passarão a aceitar a contra-igreja." (...)

Fonte: Arcebispo Fulton J. Sheen, Communism and the Conscience of the West, (Bobbs-Merrill, 1948), pp. 24 – 25.]

O Alerta de Santo Ambrósio de Optina (1846)

Meus filhos, saibam que os últimos dias estão chegando; e como disse o Apóstolo, eles serão pobres em piedades, e heresias e cismas irão aparecer nas igrejas; e como disseram os Santos Padres, não haverá nos tronos dos Mosteiros hierarcas que não sofrerão testes e tentações na vida espiritual. Portanto, heresias irão se espalhar e enganar a muitos. O inimigo da humanidade irá atuar com esperteza, e se fosse possível, ele levaria à heresia até mesmo os escolhidos. Ele não começará negando os dogmas da Santíssima Trindade, a divindade de Jesus ou a Theotokos, mas começará a distorcer os ensinamentos dos Santos Padres, em outras palavras, o próprio ensinamento da Igreja. Então, meu filho, quando você ver nas Igrejas o deboche dos atos Divinos, dos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. Também fiquem atentos por um tempo, pois eles irão esconder suas más intenções, ou poderão deformar a fé divina secretamente, para que tenham sucesso ao lubridiar e enganar os inexperientes.