Blasfêmia de Padre Thomas Rosica, consultor de comunicação do Vaticano diz: Sagrada Família é mais irregular que casais gays

Publicado no dia 21 Outubro 2014

21.10.2014 -

n/d

n/d

Vejam o que disse acima o padre Thomas Rosica, consultor de comunicação do Vaticano, e figura importante durante o sínodo da família. Está no twitter:https://twitter.com/FatherRosica/status/523699555473563648

Traduzo:

"O QUE É UMA FAMÍLIA CATÓLICA? EXISTIU ALGUMA FAMÍLIA MAIS IRREGULAR QUE AQUELA DE NAZARÉ?

n/d

n/d

Além de atacar a família católica tradicional, o padre Rosica chamou a Sagrada Família de irregular. A Sagrada Família para ele seria mais irregular até que casais gays!!!

Vejam as duas fotos abaixo.

A primeira é de uma família mais irregular que a da segunda, segundo este padre.

n/d

n/d

Eu dei o nome Nicolas a um dos meus filhos, porque conta a tradição que São Nicolas, ao ouvir do herético Arius dizer que Cristo não era Deus, se levantou e deu um murro em Arius e por isso foi preso.

Eu estou com uma tremenda vontade de fazer isso com o padre Rosica!

Infelizmente, não tenho twitter. Se vocês tiverem, entrem e o defendam a Sagrada Família em meu nome. Cliquem emhttps://twitter.com/FatherRosica/status/523699555473563648

Quem me indicou esta frase medonha, bizarra, herética, estúpida do padre Rosica foi o site Pewsitter, que me encaminhou ao blog Vox Cantoris. O dono deste blog criticou o padre Rosica no twitter e foi bloqueado. Façam o mesmo que o Vox Cantoris e recebam o bloqueio como honra.

O site Vox Cantoris também relata quem é o padre Rosica.

Diz o site:

Father Tom Rosica is Executive Producer at Salt + Light (a failed Catholic cable channel of no hope with 1000 viewers, I get more blog hits a day than they have viewers). He is President of a 200 year old Catholic University which just sold off its property, has no students is reduced to a chaplaincy and exists only now as a "charter," -- it has a charter!). He is a Consultor to the Pontifical Council on Social Communications and a former Chaplain at Toronto's Newman Centre (where he attempted to have Catholics arrested for protesting the appearance of Vatican II peritus, ex-priest and heretic Gregory Baum.

If he meant that Mary was a virgin, Jesus was God in the Flesh, Joseph was told all of this by an angel, these are not the first things we think of when we refer to the Holy Family. To refer to the Holy Family as irregular is repugnant, it is blasphemous

Traduzo em parte:

Padre Tom Rosica é Produtor Executivo de Salt + Light (um canal a cabo Católico que deve ter no máximo 1000 espectadores, eu tenho mais acessos no meu blog). Ele é presidente de  uma Universidade Católica de 200 anos que vendeu sua propriedade, não tem mais alunos. Ele é um Consultor do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais e ex-capelão do Newman Centre de Toronto.

Referir-se a Sagrada Família como irregular é repugnante, é blasfemo

Padre Rosica mostra até onde padres podem ir na ofensa a Cristo e quanto Cristo deve ter ouvido de ofensas durante o sínodo da família.

Rezemos pela Igreja!! Pela Intercessão da SAGRADA FAMÍLIA.

Acho que muito do clero já está perdido, mas oração pela Sagrada Família é essencial, para a nossa salvação, nós que somos a Igreja.

E nos levantemos contras estes blasfemos. Eles não ficarão livres da gente, nós não permitiremos tamanha ofensa a Cristo.

Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br

================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A Sagrada Família foi Planejada por DEUS PAI, estava já incluida na SUA OBRA DE SALVAÇÃO.

Uma família que, realmente, não poderia deixar de ser chamada de Sagrada: Jesus é a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, Maria a Virgem Mãe de Deus que trouxe em seu seio Nosso Senhor Jesus Cristo e São José, esposo da Virgem Maria e pai adotivo de Jesus.

Jesus, Maria, José: três perfeições que chegaram todas ao pináculo a que cada uma devia chegar; três auges que se amavam e se compreendiam intensamente; três perfeições altíssimas, admiráveis, realizando uma harmonia como jamais houve na face da Terra.

n/d

Um padre que ocupa o cargo de consultor de comunicação do Vaticano, dizer que a Sagrada Família é mais irregular que casais gays.

Qual prova os católicos ainda querem, sobre a fumaça de Satanás dentro da Igreja??

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova". (Ezequiel 7, 25)

Disse São João Crisóstomo:

“Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!”

Disse São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".

Quanto desta declaração apóstatas e blasfema deste padre, que ocupa um cargo importante no Vaticano, os católicos modernistas, cegos de orgulho, sempre  fazem vistas grossas aos atos de apostasia do clero da Igreja.

"Assim também vós: por fora pareceis justos aos olhos dos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade". (São Mateus 23, 28)

Fica evidente que já estamos num "CISMA", e como eu já disse...

Portanto, estimados irmãos em CRISTO, a divisão entre os fiéis (zelosos e obedientes) e os infiéis (apóstatas e rebeldes) começou, e a acomodação, a covardia e a necessidade de agradar aos homens não é fruto do Espírito Santo de DEUS, e sim a coragem e a determinação para sermos fiéis até o fim ao Santo Evangelho de Nosso Senhor JESUS CRISTO e a Sua única e verdadeira Igreja, que eles, em sua cegueira espiritual, insistem em destruir. Contudo, é necessária a nossa fidelidade, mesmo que sejamos perseguidos, ridicularizados e soframos grandes represálias. No entanto, a coroa da glória estará a nossa espera. Pois, ou estamos com a VERDADE, com o DEUS ALTÍSSIMO, ou estamos nas trevas, com o pai da mentira, o rebelde Satanás.

CONFORME JÁ FOI DITO...

Nesses últimos 50 anos, a derrocada foi lenta e gradual, "eles", os Lobos em pele de cordeiro, foram minando e implodindo gradativamente os alicerces da autêntica fé católica, sem deixar muitos vestígios, graças ás grandes doses de hipocrisia que têm se utilizado:

- acabaram com a verdadeira Santa Missa, a missa Tridentina, que elevou aos altares centenas de sacerdotes; e quantos por sua atuação pós-conciliar foram no mínimo beatificados até agora?
- suprimiram as batinas e os hábitos santos;
- banalizaram a sagrada Eucaristia com a comunhão na mão e em pé;
- profanaram esse Santíssimo Sacramento com a instituição de “ministros extraordinários da Eucaristia” que se tornaram ordinários;
- aboliram o uso da patena, fazendo com que os fragmentos da sagrada eucaristia (Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor) caíssem ao chão e fossem pisoteados por seus filhos;
- eliminaram os presbitérios, abarrotando de leigos e leigas os altares;
- fizeram os sacerdotes darem as costas para o Salvador e Redentor da humanidade;
- arrancaram o Trono (Sacrários) com o REI do centro (posição principal) da Sua Casa (igrejas);
- ignoram lúcifer e os demônios, afirmando que eles nunca existiram...(com essa atitude invalidam as santas palavras de JESUS no Evangelho, que afirma claramente a existência deles; também a grande maioria dos bispos, em todo o mundo, não nomeia mais sacerdotes exorcistas em suas dioceses, como seria seu dever; e por quê? Não acreditam!)
- muitos “fecharam” o inferno, dizendo que ele não existe;
- perseguiram as imagens de Nossa Senhora e dos Santos para agradar os adversários da Santa Igreja;
- desaconselharam a oração do Santo Rosário e do terço para não contrariar os cismáticos protestantes e evangélicos;
- inventaram um falso ecumenismo, misturando o sagrado com o demoníaco, mais as modas e novidades do mundo.
- reúnem-se para “orar” com crenças que acreditam ser o mesmo "deus" (Buda, Maomé, etc).

- Agora, por último, querem abolir a palavra PECADO, se fosse possível, da própria condenação da SAGRADA ESCRITURA.

Após todas essas ações apóstatas, profanadoras e hereges, eles de maneira orgulhosa e hipócrita vêm a público afirmar que os católicos conservadores que defendem a tradição da Igreja estão errados!?

Oremos e vigiemos para não cairmos no canto das sereias dominadas por satanás,que buscam sepultar o autêntico catolicismo, com sua doutrina, dogmas e tradição herdados dos apóstolos, mártires, santos doutores e santos papas da Igreja de CRISTO. 

São Paulo, o grande Apóstolo, falando aos bispos e clero em Êfeso, Atos 20, 28-30,“Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastorear a Igreja de Deus, que ele adquiriu com o seu próprio sangue. Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho. Mesmo dentre vós surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas, com o intento de arrebatarem após si os discípulos.”

“Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa, desde que não se falte à verdade, sendo obra de caridade gritar: 'Eis o lobo!', quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde seja encontrado.”São Francisco de Sales, Bispo e Doutor da Igreja, Filotea ou Introdução à Vida Devota, parte III, cap. 28)

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br