Como Comprar

1. Como comprar no site da AMARAL MÁQUINAS E FERRAMENTAS?

O primeiro passo é se cadastrar no e-commerce da AMARAL MÁQUINAS E FERRAMENTAS, feito isso você estará apto para a sua compra, estes dados serão utilizados pelo PAGSEGURO, para concluir o seu cadastro caso ainda não o tenha, se já o possuir, será solicitado o seu login e senha do PAGSEGURO ao clicar no botão finalizar compra em nosso website.

Veja como é facil!

- Localize os produtos desejados através das categorias do site, por meio de nossas vitrines ou simplesmente utilizando nossa ferramenta inteligente de busca.

- Ao localizar os produtos, escolha suas características (quando aplicável), depois clique em “Comprar”. Neste momento seu produto será adicionado ao seu “Carrinho de compras”.

 Caso deseje poderá continuar comprando, navegando pelo menu lateral, escolhendo as várias opções de produtos que preparamos para você

 Para finalizar a sua compra, vá até o botão “CARRINHO”, no topo do site, que já está lhe informando a quantidade escolhida e o valor até o momento.

Clicando em FINALIZAR você será direcionado para a próxima página aonde seguirá os passos para a conclusão da sua compra.

A última opção será o redirecionamento para o ambiente da PAGSEGURO, em um ambiente totalmente seguro longe de qualquer ameaça, a final de contas a UOL é uma Empresa séria que presa pela qualidade de seus serviços.

Caso você já tenha cadastro no PAGSEGURO, será solicitado seu login de usuário e a sua senha para a conclusão, caso não tenha é muito simples basta fazer um simples cadastro e pronto, aonde já terá todos os dados que você usou para se cadastrar na AMARAL MÁQUINAS E FERRAMENTAS.

Então irá abrir outra página onde você poderá escolher a forma de pagamento, cartão de crédito ou débito, boleto bancário, transferências etc.

Uma vez concluído o pagamento você será redirecionado automaticamente de volta ao nosso website, e será informado que seu Pagamento foi efetuado com Sucesso.

A UOL lhe envia imediatamente um e-mail com todos os dados da transação com a descrição do seu pedido bem como os contatos do site onde foi feita a compra.
A UOL envia também um e-mail para a AMARAL MÁQUINAS E FERRAMENTAS notificando-o que um pagamento foi feito para um determinado produto. 
A AMARAL MÁQUINAS E FERRAMENTAS acessa o PAGSEGURO verifica os dados do Cliente e o Produto Comprado e após a confirmação do pagamento é enviado o Produto, em alguns casos o produto é enviado imediatamente.

2. Estou com dúvidas sobre produtos do site. Como obter as informações necessárias?

Ficaremos muito satisfeitos caso você entre em contato conosco e nos permita auxiliá-lo com as informações desejadas. Para tanto, você pode acessar nossa Central de Relacionamento, contatando-nos através do telefone (47) 3342-5497 ou do email [email protected]

3. Qual o prazo de entrega dos pedidos?

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região. Para saber o prazo de um pedido já realizado, contate-nos através de nosso e-mail [email protected].

O prazo de envio, após a confirmação do pagamento do produto + frete é de 3 a 4 dias úteis, aproximadamente.

4. Qual o custo de entrega?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso das mercadorias, do local de entrega, do modo de entrega  e do valor total de seu pedido.
Você deve simular a compra e digitar seu CEP que nosso sistema informará automaticamente o valor.

5. Quais os meios de pagamento disponíveis?

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos apenas o pagamento através do PAG SEGURO.

6. Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?

O cliente AMARAL MÁQUINAS E FERRAMENTAS conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida.

Clicando em HISTÓRICO DE PEDIDO você tem acesso aos seus últimos pedidos e verificar facilmente o andamento de cada um deles.

7. Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?

Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 30 dias para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso) e com cupom fiscal.
Lembre-se: para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na sua embalagem original e sem uso.

Para a substituição da mercadoria:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Então, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.


Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente.

A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site.
O cliente deverá indicar, por meio de nosso telefone (47) 3342.5497 ou e-mail, [email protected] o novo item escolhido e o motivo da troca.
 

8. Ganhei um presente adquirido na AMARAL MÁQUINAS E FERRAMENTAS, mas quero trocá-lo. Como proceder?

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento, informando a um de nossos analistas a data e o nome completo de quem fez a compra conosco para que possamos localizar o pedido e procedermos com a troca, conforme nossas políticas de troca.

9. Quero cancelar um pedido. Como proceder?

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Seguem as regras para devolução de mercadorias:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

10. Caso seja constatado defeito no produto adquirido, como proceder?

Todo produto que apresente defeito deverá ser encaminhado até a assistência técnica autorizada mais próxima, para laudo e solução do respectivo problema, conforme política de garantias dos fabricantes que trabalhamos.

Se tiver dúvida referente a assistência técnica autorizada mais próxima, pode nos consultar através do telefone (47) 3342-5497 ou pelo e-mail, [email protected] , ou ainda através do site do respectivo fabricante.

Cada assistência técnica terá o intuito de lhe resolver o quanto antes o respectivo problema. Correndo 30 dias sem solução, o produto é substituído. Se isto ocorrer, entre em contato conosco para lhe auxiliar de como proceder.

Havendo laudo favorável à troca:

- Você receberá o equipamento novo através do assistente técnico autorizado, ou através de nossa loja, qual enviaremos ao seu endereço conosco cadastrado na compra.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, você será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Havendo laudo contrário à troca, o produto será devolvido, sem direito de substituição. 

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.
 

11. Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

 

Seguro e confiável Entrega em todo o Brasil Pagamento facilitado