CONEXÃO ENTRE O HOMEM E DEUS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

        Filiados foram todos desde o início da criação, por tudo ter sido feito por Mim. Mas a paciência não foi possível para muitos em esperar o plano de Deus. Forjaram tudo o que Eu criei passando a serem, os homens ilustres descobridores disto e daquilo como se não tivesse ninguém observando o que eles fazem com esta teoria, onde dizem eles: ‘cada coisa que eu descubro, vou patentear como minha obra prima’.

        Já imaginaram Meus filhos, se Eu fosse um desses? Tudo seria patenteado e ninguém poderia ter sem antes pagar: a terra que é Minha, a água, as plantas, os peixes no mar e todos os alimentos, porque as sementes de cada espécie foram criadas por Mim e principalmente a vida. Onde está até hoje esta conexão entre os homens ilustres e seu Deus? Para um pequeno homem que és tu, Meu filho, pouco entendes disso mas os membros da Minha Igreja vão reconhecer que estas palavras saíram de Mim, que Sou o Criador de tudo.

 

Deus

Conexão = ligação Filiados = adotados como filhos