Atos Pentecostais

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

      Não é difícil imaginar os Meus desígnios na luta pela paz. Cada um que Me tem como seu único Rei, é só se lembrar que os trabalhos deixados por Mim têm que se ajuntar como está nas escrituras. Corrigindo-se por tudo que nela foi escrito, não há como ter medo de nada.

      É Pedro e não pedra, quando Eu disse: "Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja" (Mt 16, 18). O Meu templo é construído sobre os doze apóstolos e sobre aqueles que a Igreja vier a canonizar com autorização do Meu vigário. Esses atos, sim, são pentecostais. Eles definem o que ensinei. Há outros que não estão no Meu aprisco, porém, chamarei para junto de Mim no final dos tempos, por serem eles os únicos que não são contra João Paulo II.

      O restante não confere com as escrituras. Amar a Deus em primeiro lugar é certo, mas quem separou o que Ele uniu, não faz nada. Os seus atos não são pentecostais, e sim, direcionados a eles mesmos que manipulam as escritas conforme está escrito: pedra significa Pedro e não igrejas. Com ele deixei a chave do Meu Reino e que hoje está com João Paulo II.

 

Jesus