AS LEIS QUE OS HOMENS CRIARAM, NÃO SÃO JUSTIFICADAS PELOS MEUS DIREITOS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          O salário só é digno quando a família recebe para o seu sustento. Fora disso, comprometido ficará quem está pagando, seja patrão, patroa ou os governantes. Todos vão ter o mesmo tratamento diante de Mim. Não Sou vingativo. Ao contrário, Sou justo. A Minha justiça é Pura e Santa. Não desprezaria um filho sequer, se todos fossem tratados iguais para quem trabalha. Porém, basta ter um nome bem alto e pronto: este é pago com salário exorbitante. Já para os de mãos calejadas, só resta viver num estado de miséria.

          No dia que todos são obrigados a ir às urnas, ninguém pode deixar de votar. Esta é a lei formada pelos homens ilustres. Quem assim procede, já está mostrando o que é. Não há um pai que queira ver um dos seus filhos receber mais do que o outro a sua herança. Todos recebem iguais. Assim será na Minha vinda que está tão próxima. Receberá um pouco mais quem oferece a sua vida por amor ao Evangelho, palavras que só os puros de coração não têm vergonha de divulgar. Esses são considerados Santos diante de seu Criador, pois não procuram só as leis dos homens e sim, muito mais a Minha.

 

Jesus