Cumpra com as tuas obrigações para que Eu possa te dar o que Me pedes

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

      Eu só posso reconhecer aqueles que não se envergonham de Mim, pois o Meu Santo nome é superior a tudo. Dele depende a tua existência, pois sem Ele nada serás. As tuas riquezas só têm serventia enquanto vivo estás, pois, morrendo, não levas nada. Quando a tua alma deixa o teu corpo, ela sofre se nada fizeste. Se pudesse voltar depois da morte, tu dirias: "Meu marido, ou minha esposa ou meus filhos, peguem o que me pertence e dêem aos pobres, porque estou sofrendo pela minha miséria humana de quando estava na terra".

       No entanto, isto não vai acontecer com ninguém de voltar para pedir. Porque não olhaste antes os Meus mandamentos? Por acaso escondi o que é Meu? O chão que tu pisas, o ar que respiras, a água que tu bebes, o sol que te aquece, o alimento que dá força ao teu corpo e a saúde que tu gozas, foram criados por Mim.

      Pergunto: Onde está a tua oferta para Mim? Mesmo vendo um escolhido Meu diante de ti, não vês a necessidade dele. Só dizes: 'Vá em frente'. Mas, quando clamas por Mim, queres logo que te ajude. Cumpra com as tuas obrigações para que possa Eu te dar o que Me pedes.

Jesus