Um “SIM” ouço pouco, “NÃO QUERO” ouço mais

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

      Meus filhinhos! Como Me sinto triste neste tempo de tantas provações devido a desigualdade que o homem vem cometendo e a mulher aceitando, onde a maternidade é palavra vã. Ouço um "SIM" para o casamento e depois ouço "NÃO" para os filhos. Nesta discriminação sofre o Criador de toda natureza. Ele que tem tantos projetos nas mãos para enviar ao casal e, assim, formar uma família. Mas, o mundo moderno tira da cabeça de uma mãe em aceitar ter mais do que dois ou três filhos, ou quando muito um só. Com isto quer dizer: 'Senhor, passar por essa dor chega uma só vez'.

      Ah, Minha filha! Quando olhares os teus filhos que deixaste de pôr no mundo, irás dizer:“Meu Deus! O que foi que eu fiz? Agora já é tarde! Como posso dizer: 'Obrigado, Jesus, por mim e pelos meus filhos, se não aceitei o que era para ser meu?'”

      É Um presente que só Deus poderia te dar, pois, hoje, comemora-se o dia das crianças. No entanto, esqueceste daquelas que não deixaste nascer. O casamento é sagrado, mas um NÃO aos filhos é obra do inimigo de Deus.

Maria, Rainha da Paz