VERIFIQUE SE NADA MAIS ME DEVE

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167
Sexta-feira Santa

           Olhe bem a data de hoje e o dia também. Há quase dois mil anos atrás o Meu Corpo estava ainda pregado na cruz, mas na passagem deste dia para o outro, Eu ressuscitei. Mostrei à humanidade quem Sou Eu. Quis com tudo isto que levantasse também da Terra outros que já tinham sido sepultados, pois Comigo levantaram-se muitos da sepultura.

           Agora, está chegando o momento de todos se levantarem da terra para cada um receber o que merece, porque o ano que vai se iniciar é tempo do Espírito Santo. Data esta que confirmo, dia três, sábado de aleluia. Naquele tempo representava no dia de hoje, a esperança de cada um na Minha ressurreição. Três vezes completará a Escritura. O Meu nascimento, a ressurreição e agora a Minha vinda. Três grandes mistérios que nem os teólogos jamais imaginavam que Eu viria dizer tudo isto por um homem muito simples. Filhos amados! Juntando a data de hoje ela se refere a Trindade, que mostra as três grandes passagens: Nascimento, ressurreição e para completar agora a Minha vinda. Ninguém pensou nisto, não é? Pois bem! Quem confiou em tudo que vos ensinei, já não precisa mais ter medo da morte, porque ela logo sumirá da face da terra.           

           Para os incrédulos ela permanecerá. Esta é a segunda morte, pois não vai ter mais outra chance quem manipulou os Meus direitos. Em Meu convívio ficará reduzido uma só parte da população, pois três partes já não Me pertencem mais. Esses foram buscar outro deus que não existe diante de Mim. Fui e Sou bem claro no que mandei escrever no segundo mandamento: se amar os teus irmãos certamente Me amarás muito mais. Mas a divisão já está feita pelo Meu inimigo, pois cada um procurou inventar uma nova seita. Repartiram-Me em mais de mil cristos, na ideia deles, porque Eu Sou um só. Então quem se separou da Igreja de Pedro separado está de Mim e isto faz com que se condene por si próprio e não por Mim. Sim porque Sou a união e não um separatista. Para o diabo sim, porque separação é com ele. Quando falei que não vim trazer a paz, mas sim a espada (Mt. 10, 34 ss), foi para o bem dos eleitos. Porque se os Meus Discípulos arrancassem o joio no começo, junto arrancariam o trigo também. Então a colheita ficou para o fim dos tempos, e agora está chegando a hora (Mt. 13, 24-30). Por isso vos peço, Meus queridos filhos: Verificai os vossos corações se ainda deveis alguma coisa para Comigo.

 

Jesus