Não pode ouvir, ver e nem decifrar este mistério

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

Bento = Todos os dias venho ao encontro do Senhor, da nossa Mãe e de todos os Anjos e Santos para eu poder conversar com o Senhor. Eu nada vejo, mas meu pequeno coração sente; eu nada ouço, mas minha alma escuta; eu não falo nada, mas todos, que estão no Céu, falam comigo. Este mistério, para um simples homem, é grande demais. Acho eu que jamais poderia, um filho de lavrador, falar com Deus.

Daniel  = Tu, quando tens sede, buscas, das fontes, a água para beber. O mesmo fazemos pássaros e os animais e nenhum deles erra o caminho. Imagina Deus, que é o Criador de todas as coisas, deixar de dar o que Ele tem para um homem em quem pôs a Sua mão!

Irmão! Lembra-te disso: Nenhum Profeta se fez sozinho. Nenhum Apóstolo escolheu Jesus, mas foi Ele quem os escolheu. Ninguém se faz Santo, mas é o Espírito Santo quem determina. Por acaso, irmão, tens problema em escrever todos esses mistérios? Quem tu achas que vem fazendo isto contigo? Tudo isto não é do teu entendimento, se poucas coisas tens sobre estes assuntos. Para um mistério desta natureza só há uma resposta: É Deus presente que fala por tua boca, que escreve com teus braços, que traça todas as linhas e que permite a Virgem Santa Mãe Maria falar contigo e também Seus Anjos e nós, que somos Seus Santos aqui no Céu.

Jesus = Filho amado! Por Eu ser todo poder, jamais desprezo quem quer que seja. Os ingratos é que Me desprezam. Para Mim não tem o maior e nem o menor, mas todos são iguais. Se há, no meio de vós, alguém que faz objeção de pessoas, entretanto Eu não faço. Tu, porém, és o menor de todos, mas, no entanto, outro não escreveu o que já escreveste e continuas escrevendo. O poder é Meu. Então, faço tudo que Eu quero e ninguém pode fechar Minha Boca. Doa a quem doer.

Contra Mim estão conspirando a muito tempo, mas Eu continuo no mesmo, sempre perdoando. Mas, tem um porém: breve vai ter um basta.

Maria = Filhinhos! Só Eu, a Mãe de Jesus, é que posso ver, junto a Ele, como sofre. Sua misericórdia é tão grande que, mesmo escutando milhões ofendendo Sua Santidade, Ele continua derramando Seu Santo Espírito, para que o satanás não venha tomar conta de tudo. Ah! Se não fosse a Sua misericórdia, todos já estariam perdidos. Por isso vem escolhendo os menores para mostrar Sua grandeza. Este é ao contrário dos homens, pois, para Sua lavoura, escolhe os humildes. Já, para os homens, só pode sentar numa cadeira, para dirigir qualquer repartição, se tiver faculdade. Com Deus isto não acontece, pois Sua piedade é sempre maior pelos filhos menosprezados.

Entendeste agora, Meu filhinho, porque Deus te quer assim como tu és, e tantos outros? É porque vocês têm muito amor nos seus corações e muito respeito para com Ele, onde a maioria, dos que passaram por estudo, não faz nada disso. Então, não pode ouvir, ver e tão pouco decifrar este mistério.

 

Jesus, Maria e Daniel