SOU UM REI SEM LUXO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

           Bento: A vós, Senhor, ofereço toda a minha vida e também a da minha família. Que haja sempre um lugarzinho no Céu para nós, se assim formos dignos do Vosso amor. Digo isto porque ainda somos pecadores. Amém!
 

           Para se chegar a Mim, não é preciso usar gravata e nem colarinho branco, porque nenhum Apóstolo precisou fazer isto. De sandálias e com seus trajes que cobriam todo seu corpo, chegavam perto de Mim, às vezes, mesmo empoeirados e Eu nunca os desfiz. Carinhosamente recebia todos com muito gosto, porque Sou um Rei sem luxo. Todo poder está nas Minhas mãos, mas nem por isso exigi a quem quer que seja, que viesse com roupas finíssimas. Bastava que seu corpo estivesse coberto em Minha frente. Isto é o que Me importava. Hoje, porém, têm pessoas que fazem objeções para mostrar que são Meus seguidores. No entanto, neles ou nelas só se mostra o que é por fora, porque, por dentro, são como rapinas ou então como sepulcros, que vivem enfeitados por fora, mas que por dentro são podres (Mt. 23, 27). Quando João saiu para anunciar o Filho de Deus, que Sou Eu aqui contigo, Meu filho Bento, eles falavam mal dele, por andar vestido com pele de animal, por não usar perfume e muito menos ter diploma. Entretanto, era Meu Anjo de luz que enviei na Minha frente. Depois, por ele, fui batizado, mesmo ele achando que Eu é que deveria batizá-lo, por ser o verdadeiro Filho de Deus. Mas, submeti-Me para mostrar, à humanidade, um exemplo de humildade diante dos homens rudes que se vestiam com roupas elegantes e outros de sacerdotes para se mostrarem cumpridores da lei. No entanto, foram os que Me mataram. Os seus soldados até brigaram pela Minha túnica, depois que Eu estava na cruz.

           Vejam, Meus filhos, como as aparências enganam. Eu, que Sou todo poder e luz, não faço distinção das pessoas. Com eles, se um pobre chega em seus reservados, tem que esperar ou então marcar uma hora. Onde está escrito que fiz isso com os mais fracos? Da mesma maneira que estão tratando os simples e humildes, vou fazer o mesmo com eles. Na hora que todos forem chamados, os últimos serão os primeiros (Mc. 10,31). Aqui nesta Terra, quem não tem um olho, não pode ser rei. Quer dizer: se não tem diploma algum, é menosprezado. Raça de víboras. Fazem o que não deviam fazer e não fazem o que Eu queria que fizessem, que é ajudar os mais fracos, para um dia receberem de Mim, o galardão pelos serviços prestados a Mim. Isto, porém, é como procurar uma agulha no palheiro. Nada será deixado para trás de tudo que já foi escrito. Vou colher mesmo onde não plantei (Mt. 25, 26). Quem vem a Mim e não reconhece os mais fracos, a sua hora já está chegando. Aqueles que falam em Meu Nome para angariar fortunas, com esses, será mais severo o julgamento, porque escrito está: o que de graça recebeste, de graça tens que dar (Mt. 10, 8). É o dom que a pessoa recebeu. Não faças disto um comércio para ti.

           Obrigado, Meu filho. Sei que, para Mim, és o que és, mas a maioria não vê como Eu gosto do teu jeito.

 

Jesus