A FESTA NO CÉU SERÁ BEM MAIOR POR UM PECADOR ARREPENDIDO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         Bento: Vejo tantos em Seu Nome falar “Meu Senhor”, mas não sei quem fala a verdade. Cada um conta a sua história, mas sempre jogando pedra um no outro. Como compreender tudo isto?
 

         Quem junta lenha para fazer uma fogueira, cada um traz o seu feixe e depois juntos fazem ao redor dela, um lugar para se aquecer. Então a conversa vem. Um conta a sua história e o outro conta a dele e assim todos têm o que dizer. Mas no meio sempre tem o mentiroso que quer aparecer. Este logo é visto como um inebriador, diante de Mim que Sou o seu Deus. Dele não espero nada. É um intruso que veio para completar o que já está escrito. Como foi no caso de Pedro, que me Negou três vezes e perto de uma fogueira ele viu os que Me traíram. Então ele se lembrou do que Eu tinha dito, que antes do galo cantar ele Me negaria três vezes. Chorou amargamente e voltou Me pedindo perdão. Só que hoje há muito poucos Pedro que se arrependem do que fazem.

         Bento, filho querido, quem ajuda na evangelização, sem mais contar com as coisas materiais, para amontoar para si esses são autênticos. Mas aqueles que pegam a lenha dos outros para fazer uma fogueira só para si, este é falso invejoso e traidor. Ele está fazendo o seu papel como Judas fez, o qual só pensava no dinheiro. Os Meus operários estão largando tudo e vão onde Eu mandar. Não importa se o trabalho é pesado. Eles não ligam. Seguem em frente. Tu, Meu filho, já podes conhecer aqueles que vêm aqui e não te exploram em nada. Esses são Meus. Mas todo aquele que te pede ajuda para o templo dele, ponha esse para correr. Não há um só que sendo por vós, seja contra vós. Se for possível, ele ou ela procura te ajudar, embora muitas vezes venha o fracasso, porque ninguém está livre do erro como foi o caso de Pedro, que Me negou. Mas logo que compreendeu o que Eu tinha dito, voltou arrependido. Assim também vai acontecer contigo. Muitos ainda vão voltar arrependidos de terem te traído. Mas já está escrito: “A festa no Céu será bem maior por um pecador arrependido do que por aquele que se acha salvo” (Lc. 15,10).

         A Meu redor vejo um Pedro arrependido e três ou quatro que continuam no mesmo erro. Há uma ou duas Maria Me beijando os pés e seis nem sequer Me têm respeito. Entram como querem dentro da Minha Igreja, que é a de Pedro, com trajes ridículos e os sacerdotes não ligam mais. Vejam quantos estão ao redor desta fogueira. Poucos desses merecem o Meu fogo para aquecê-los. É assim o começo do fim dos tempos. Os que estão Me traindo, por si mesmos estão se destruindo. Os que são Meus continuam Me dando toda atenção, porque estão vendo o castigo que se aproxima.

         Obrigado, filho amado. Nunca deixes de ver um olhar de felicidade por um olhar de falsidade.

 

Jesus