O livro A Palavra Viva de Deus

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Antes de escreveres estas mensagens, os leitores pouca coisa sabiam da verdade, de como seria este tempo de apostasia. Mas, depois que as mensagens começaram a circular, elas entraram pela porta de cada lar, produzindo ali muitas graças, devido o valor que tem palavra por palavra. Quem as possui e as guarda com amor e respeito, já é considerado, por Mim, filho(s) da fé. Uma planta precisa de adubo, para crescer melhor. O mesmo é com os cristãos. Precisam se renovar de vez em quando, pelas santas palavras dadas por Mim. A intensidade de tudo isto está no livro A Palavra Viva de Deus. Não é uma Hóstia Consagrada; é um pouco mais, porque sai de Mim mesmo o que tenho a vos dizer, Meus queridos filhos.

Ora, vejam! Quando um pai chama a atenção de seu filho, dizendo: ‘Meu filho, não faça isto! Meu filho, deixa desse teu vício! Meu filho, procura agradar a Deus! Minha filha, veste tua roupa mais decente; não deixes que os moços comecem a te desejar para o prazer da carne!’,é neste sentido que o livro A Palavra Viva de Deus veio a ser escrito por um homem muito simples, para mostrar toda a verdade que sai da boca de Deus e de Sua Santa Mãe, dos Apóstolos e dos Santos. O bom conservador, ele guarda só coisas boas e nada mais. Na literatura dos escritores tem coisas boas, mas tem muito mais escritas que não levam a nada. Por exemplo: o primeiro livro que assegura perfeitamente a existência de Deus, que é a Bíblia, por esse, poucos se interessam, por ser um livro sagrado. E, por ser sagrado, o diabo tira-o das mãos das pessoas. O livro A Palavra Viva de Deus vem esclarecendo melhor, numa linguagem mais simples, para preparar os menos esclarecidos. É uma linguagem um pouco diferente das Escrituras, mas é também a melhor maneira, para quem a ler, de ser bem explicado de como se deve preparar para a vinda do Salvador da humanidade, e este Eu sou, Jesus.

Pelo Meu Santo Espírito entro no coração deste Meu pequeno profeta e faço que seus braços e suas mãos escrevam tudo o que tenho a dizer através destas santas palavras, porque Eu sou Espírito de Luz. E uma pessoa precisa ser escolhida, para este trabalho, e este é santo, profeta e autêntico. Poucos dão o valor que merece um escolhido por Mim. Mas, é para estar a Minha frente, aquele do qual já estava escrito: “De um varão precisarei, para guiar o Meu pequeno rebanho, de um que seja humilde, que não haja nele ciúme, inveja ou seja desobediente”. Este Me faz toda vontade, e é neste que agora posso confiar, depois de João Paulo II. A Minha força está aqui. O Meu pequeno rebanho está sendo guiado por este homem, Bento. Mas, devem olhar bem para não se confundirem. Há alguém que já não é mais Meu servidor. Por enquanto está se passando, mas Eu conheço quem é.

Agora é o fim. Os que irão passar para a outra vida serão taxados como um bando de loucos, e esses são vocês, Meus filhos queridos conservadores. A loucura de vocês é dada por Mim.

Sou a luz de vossos olhos, a luz de vossos pensamentos e o comportamento de vossa humildade diante de Mim. Sou o que Sou, dentro de vossos corações.

Espírito Santo