Que façam tudo como Jesus vos pede.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento - Santo Antônio, rogai por nós.

Enxergai com bons olhos os caminhos do Senhor; só Ele pode vos dar tudo o que for preciso. Não precisam ter pressa, porque esta é inimiga de Deus. Os carismas, conforme Ele dá às pessoas, são totalmente diferentes, para se produzir bons frutos. Em cada coração há uma luz que clareia a vossa vida, onde ela permanece em vosso conceito. E neste trabalho de evangelização, não há razão, em hipótese alguma, de alguém vir querer impedi-lo, principalmente a quem está a serviço do Senhor. O arbusto, só pode dar bons frutos se o tronco estiver seguro na mão de Jesus. De várias maneiras floresce a cada dia que se passa, distribuindo tudo aquilo que a pessoa está predestinada, como é o teu caso, irmão. O dom que recebeste é de invejar qualquer um membro da Igreja, que é a de Pedro deixada por Jesus Cristo. E pelo tempo que lhe foi confiado, vens demonstrando ser, neste teu trabalho, como uma fonte de luz, porque d’Ele recebeste o Seu aval. A persistência e a resistência de tua obediência, irmão Bento da Conceição, faz de ti um astro de muita grandeza. Então, ao saíres para evangelizar, lembra-te de que as mãos do Senhor Todo-poderoso estão sempre sobre ti. E para os que vêm te pedindo um esclarecimento mais aprimorado sobre a vinda gloriosa de Jesus, pela segunda vez a esta terra, será como uma surpresa em que todos olhos poderão ver, e como será tudo diferente do que as pessoas estão esperando, onde sempre vêm dizendo: ‘Será que é assim, ou será de uma forma de aperto sobre a terra?’

Deus, por Sua vez, soprou sobre a narina do primeiro homem e ali entrou um pouco de Seu poder, para que o homem viesse a ser feliz para toda eternidade. Mas, a inveja de Seu adversário foi tão grande, que pôs em Adão e Eva a semente dele, por motivo que já não tinha mais espaço no Reino de Deus para ele. Agora, quer fazer o mesmo, sabendo que Jesus já está voltando. Então, preparou os seus adeptos, e entrando na fileira das igrejas de Pedro, armou sua confusão, colocando seu sinal em cada um que viesse a obedecer a ele, prometendo toda riqueza desta terra, como fez com Jesus, quando estava orando no deserto. Queria ele que, se Jesus viesse a prostrar-se sob seus pés, daria todo o reino da terra (cfr. Lc. 4,7). E é isto que vem fazendo, prometendo o que não é dele. E esses que vêm traindo Jesus Sacramentado, por si já estão condenados.

Na Minha frente teve um ateu que zombou da Santa Hóstia, dizendo que não tinha nenhum poder. E pediu para que desse prova, se era real. O burro, que estava perto de mim, e com fome, não se alimentou, e sim se ajoelhou diante de Jesus Sacramentado. E, agora, por causa desses que vêm traindo Jesus nas Santas Missas, elas passam a não serem mais válidas, por negarem de se dobrar os joelhos diante do Senhor.

O animal reconheceu a grandeza de Jesus Sacramentado. E esses, que se dizem servidores, quem são os mais obedientes? Nesta história foi o burro.

Antônio de Pádua