PARA MIM, POUCO LUGAR RESTA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

         Bento: A nossa vida foi dada com muito amor, mas são poucos que reconhecem. O perdão é dado a todo momento, mas cada vez mais o homem continua se aprofundando no pecado. Por isso, meu Jesus, eu Vos agradeço, de todo meu coração, por ter sido escolhido para Vos servir. Amém!
 

         A idéia, de cada um, é livre para fazer o que quer. Nada proibi. Deixei à vontade. Só na árvore da vida é que pedi para não tocar (Gên. 2, 17). Mas não adiantou. Então o pecado passou a ser o causador da morte. Se nada tivesse acontecido, todos estariam vivos até hoje, como vai ser nesta Minha segunda vinda. Quem passou desta vida para a outra, já está gozando das delícias Celestiais. São os filhos que Me deram ouvido enquanto estavam na Terra. Vejam que nada foi encoberto. Tudo está bem esclarecido na sagrada escritura. A diferença que está existindo, na perda dos filhos ingratos, é a fome pelo dinheiro. É gente matando um ao outro de todas as maneiras. Quem não pode correr mais rápido, fica excluído. Nada têm a receber, a não ser só o que eles não querem.

         Bento, Meu filho amado, a história desses homens perdidos, já começou desde o tempo do dilúvio. Fiz com que nada sobrasse deles, para não contaminar mais a Terra. Deixei só Noé com a sua família (Gên. 6, 1-8). Mas, depois que a geração foi crescendo, entrou novamente a força diabólica no coração de alguns. Então começou tudo de novo. Só que agora é muito pior. Vim a esta Terra para limpar tudo, mas não adiantou. Tive que morrer na cruz para o bem de muitos e não todos. Quem estava ao lado de Judas, já não Me pertencia mais. Subindo ao Céu, na Minha ressurreição, deixei o Paráclito (Joã. 14,15-16) aos Meus discípulos, para que todo aquele que confessasse os seus pecados, fosse perdoado, para estar junto Comigo (Joã. 20, 23). Mas, todo aquele que não fosse perdoado, devido a sua estupidez, jamais teria o Meu perdão. Este é o tempo mais difícil de toda a história, desde quando criei o mundo e a humanidade. O rei da mentira aqui se alojou e passou a tomar conta de quase tudo. Vejam que é bem difícil o homem enxergar palavra por palavra que pronunciei para seguir-Me. Em ti, Meu filho, coloquei a mesma, como fiz com os outros, mostrando toda a verdade. Só que são bem poucos que enxergam o que já escreveste e continuas escrevendo sobre todos os Meus direitos. Ninguém pode vir a Mim se tirar um só til das palavras (Mt. 5,17-19). Mas não funciona, na cabeça desta geração. É na maneira de se falar; no comportamento de suas vestes; nos louvores exagerados; na distribuição de rendas.

         Qual é o país que está fazendo certo? Nenhum! Amor Sou Eu, Jesus, o Filho do Altíssimo. As paixões, o ódio, a vingança e a cobiça é do diabo. Então, onde é que pensas que estou? Para Mim, pouco lugar resta. Se no teu corpo, que deveria ser templo de Deus, achas que vou entrar, estando assim mal vestido? Ou com esse olhar de cobiça pelas coisas maldosas? Ou fazendo esta gritaria Comigo? Eu não Sou surdo e tão pouco um rei qualquer como tu pensas. Olhe que tudo que Eu falei já se cumpriu. Não esperes que vou te aguentar até resolveres vir para Mim. Olha o que Eu disse: “Quando bem não esperas estarei de volta” (Mc. 13,33).

         Obrigado, Meu filho. O que se pode fazer hoje não se deixa para amanhã.

 

Jesus