O começo da Minha criação

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Hoje, Meu filho, vou falar sobre o que os homens sempre tiveram dúvidas; o começo da Minha criação. Todas as vidas Eu criei para serem só Minhas. Dei a cada vivente um nome para que depois o homem pudesse distinguir um do outro, porque tudo que está em cima da terra Eu, Jesus, Pai e Filho, aí coloquei e cada um tem uma maneira de sobreviver: os peixes com o que tem no mar; os animais com a alimentação que a terra oferece; os pássaros com os frutos que dão nas árvores e o homem com o alimento mais especial, a escolher.

Então, Meu filho Bento, do pó Eu fiz o homem; juntei a terra e o formei ele a Minha semelhança e soprei sobre ele à vida, que é o espírito dado por Mim, a alma pura que poderia viver eternamente. Mas vi que sozinho o homem não poderia produzir, ele precisaria de uma fêmea; dele, então, fiz a mulher e os coloquei no lugar mais lindo do Meu Jardim, que se chama Éden. Como, Meu filho, tu sabes, pois já te ensinei sobre a Árvore da Vida, ela não devia ser tocada, porque ali estava o Meu segredo.

Mas o diabo, vendo que o homem que Eu criei e a mulher iria viver eternamente, mais uma vez ficou com inveja de Mim. Agarrou a Eva, por ser a mais fraca, e fez com que ela Me desobedecesse tocando na Árvore da Vida. E com o que aconteceu, Meu filho, Eu tive que expulsar os dois do Jardim. Eles não poderiam mais viver eternamente, porque descobriram que o seu corpo nu era um segredo. Os olhos deles não viam maldade, eram como duas criancinhas que nada entendem. Eles foram enganados pelo diabo, que sabendo de toda a malícia, os fez caírem no mesmo erro que ele cometeu Comigo: desobedeceu-Me, quando estava sob o Meu domínio. Ele era um Anjo Meu, mas por não ter ficado contente com o que Eu tinha lhe dado quis impor-se contra Mim e passar a ter o direito igual ao Meu, então, Meu filho, expulsei ele e os seus seguidores do Céu. Com ele foram machos e fêmeas que também eram anjos, mas, por terem acreditado nele não quiseram mais Me obedecer, e do Meu Reino tiveram que cair fora; caindo em vários lugares da Terra. Eram vidas criadas por Mim, mas não eram mais Meus e desse jeito formaram uma família perversa. Os frutos que nasciam já vinham com as raízes do ódio como tem até hoje.

Meu filho, quando Caim matou o seu irmão Abel, ele passou a ter a mesma raiz do diabo, que é o Meu maior inimigo. Depois que Caim matou Abel, ele encontrou uma família formada pelo diabo e casou-se com uma delas, formando um povo revoltado com tudo que Eu fiz.

Se um Meu escolhido estivesse vivendo em paz, o satanás fazia guerra e matava para ficar com tudo. Onde um deles colocasse a mão era só para destruir o que os Meus filhos tinham. Era uma luta para sobreviver quem fosse bom. E, para o mal, Meu filho, não crescer tanto na face da Terra, Eu escolhi muitos e pus o Poder Meu para vencer ele, o satanás, nas lutas. Como tu já sabes Meu filho são eles: Abraão, Moisés, João, Daniel e muitos outros.

Assim o tempo foi passando e, como os Meus escolhidos não tinham sido ainda purificados para poderem entrar no Meu Reino, pela desobediência de Adão e Eva, tive que Me fazer homem; gerando-Me no seio da Virgem Maria. Vim a Terra em pessoa e não só em espírito para que Meu Sangue pudesse ser derramado para a salvação de muitos. Se Eu não viesse, Meu filho, até hoje, ninguém teria entrado no Céu. Só Eu, Jesus, posso com o satanás para levar o que escolhi. O Meu mundo ficou dividido e até hoje ele quer dizer que é dele e Eu, Jesus, não vou parar, enquanto não tomar o que Eu criei. Só não dei um fim nele, porque as Escrituras tem que se cumprir; senão, o diabo estaria fazendo o que ele quer.

Bento, Meu filho amado, a Minha história, da criação do mundo, foi como está escrito, mas só não estava esclarecido este assunto, sobre a criação: o porquê Eu criei o Adão e Eva e se havia outras famílias na face da Terra. Esta é a dúvida que o homem tinha.

Obrigado, Meu filho dou sobre ti todo o Meu Amor, porque sempre Me obedeces.

Te abençôo sempre.

Jesus