Um Profeta nunca foi bem recebido em sua Pátria.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

 (Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição – Taquaras – Bal. Camboriú – SC)

 

Quiseram Me pôr para fora de Jerusalém, enquanto lá estava, mas as Escrituras tinham que se cumprir, e, foi de lá que escolhi os Meus Apóstolos. Se lá não ficasse, não se cumpriria o que já estava predestinado. É um assunto, Meu filho Bento, muito sério. Cada pessoa que vou chamando para ser um profeta, para ser verdadeiro tem que ser perseguido, caluniado e desprezado em sua própria terra, e tu és um desses, Meu filho, como os que Me seguiam naquela época a dois mil anos atrás. Não é bom reclamares sobre este assunto, quando olhas para a Igreja que ajudaste a fazer e vieres repetindo o que estão fazendo contigo. Isto, para ti, Meu filho, é vitória, mas, para eles, poderá ser derrota. Por enquanto ainda não estão sendo julgados. Mas, está chegando o momento deles verem toda a verdade. Só te compadeças deles, por não saberem o que estão fazendo contra ti e tua família. Se para cá te mandei, Eu já sabia que virias, mais tarde, a ser desprezado. Por isso és autêntico.

Todos aqueles que se dizem Meus profetas, mas que vivem em busca de serem vistos por todos e serem aplaudidos, esses já estão tendo suas pagas. Os Meus Discípulos verdadeiros faziam o que hoje tu fazes: trabalhar sem pensar no salário. Agora, depois de tantos anos, é que começaste a receber. Este é o verdadeiro sentido da vida. Na Minha mão só peguei aquele estarte para perguntar de quem era a estampa. Então, disseram-Me: “É de César” E o que foi que Eu disse? “Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus” (Lc 20,25). Tu, porém, Meu filho, não buscas riquezas materiais, mas buscas a Mim como o melhor Tesouro do mundo, assim como toda tua família. É por isto que não separo nenhum dos teus nove filhos. Unidos quero todos em Minha frente com pai e mãe junto, e o restante se estiver Me ouvindo.

Hoje, no mundo inteiro, só ouço pais reclamando que seus familiares estão se dividindo. Isto acontece porque não Me dão mais ouvido, e, acima de tudo, não Me dão mais o respeito. A própria Igreja vem dando este mal exemplo. Se diante de Mim, não deixam mais dobrarem os joelhos, o que será feito de Minha Casa? Ficará num total abandono depois que João Paulo II sair, onde ele também já é um perseguido, por querer conservar os Meus direitos.

 

Jesus