EU E MINHA MÃE CHORAMOS POR VOCÊS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         Busca-Me com teus cantos
         Guarda-Me dentro do teu coração
         Faça com que Eu nunca mais Me separe de ti,
         Cantando nova canção.

         Alegro-Me quando estás feliz,
         mas triste fico se choras;
         Sorrindo estarás Comigo,
         para sempre em todas as horas.

 

         Veja, Meu filho, como Eu Sou. Apesar de toda ofensa que estão Me fazendo, procuro sempre olhar com toda alegria, para o pequeno rebanho que ainda Me resta. Sei que um Rei só fica feliz quando vê a sua casa cheia dos convidados. Eu porém, sendo o Único Rei de verdade, não vejo os convidados se interessarem pela festa que está sendo preparada para o momento que se aproxima. A Minha alegria deveria ser total, mas, não é. Tem alguém querendo acabar com o Meu banquete, para que não venha nenhum convidado. Mas isto não acontecerá, porque tenho ainda os Meus conservadores que Me respeitam.

         Bento, Meu filho, esses de quem estou falando, são filhos e filhas que caminham, na Minha direção, com o maior respeito. Fazem todo o possível para não Me machucar. Gente que até para tomar um banho, não mostram o seu corpo a ninguém, e quando vão rezar, as suas palavras vem do fundo do seu coração, sem grito exagerado. Confessam-se todas às vezes que é possível. Praticam tudo que é bom para receber o Meu Santo Corpo com toda honra, sem deixar falha. Ajoelhados, agradecem a Mim por tudo e por todos, com o olhar de piedade, por aqueles que não buscam mais a disciplina, pois, quando vão orar, saem de casa do jeito como estão, não sabendo que seu Rei não permitirá entrar, gente mal vestida em Seu banquete (Mt. 22, 12).

         Meus filhos, é por isto que já está escrito: “Todos serão chamados, mas poucos serão escolhidos” (Mt. 22,14). Lembrem-se que tudo passará, o Céu e a Terra, menos a Minha palavra. No momento que vai se aproximando, a Minha alegria é grande, porém, no mesmo instante, Eu e Minha Mãe choramos, por ter que perder muitos filhos e filhas para o Meu adversário. O que mais se vê, agora, são pais reclamando dos seus filhos que não aceitam mais os seus conselhos. Isto também está escrito: “Pensam que Eu vim trazer a paz? Venho com a Minha espada separar os filhos dos pais, a sogra de sua nora”, (Lc. 12,53) e assim por diante. Isto porque Eu já sabia que no fim dos tempos tudo iria se modernizar. Poucos aceitariam conselhos dos mais velhos, porque, para muitos, o estudo tira a sua fé. Ninguém quer sujeitar-se a viver num regime de obediência. Dizem os que se acham estudados: “A liberdade tem que ser total. Faço do meu corpo como eu quero. Ninguém pode mandar em mim, nem mesmo meus pais”. Assim se vão filhos e filhas para um mundo de prostituição, sabendo que correm riscos de serem contaminados com o vírus da AIDS. Não ligam, a maioria desses, de perder o seu corpo e a sua alma.

         Obrigado, Meu filho. O que tu és, para Mim, só Eu sei. Mas, quem não te reconhece, pelo serviço que vens Me fazendo, esses são cegos, surdos e mudos.

 

Jesus