As graças

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Derramadas são pelo mundo inteiro. Onde estiver um só pequenino Meu junto estou, jamais o deixarei abandonado. O Meu sofrimento pelos pecados do mundo não foi em vão tudo o que passei. Comigo carreguei sobre Meu ombro o peso da cruz, não era dolorido para Mim, dolorido era sim vendo aqueles Meus pequenos seguidores sofrerem, onde muitos também foram crucificados por amor a Mim.

Meu filho! Hoje o mundo inteiro está vendo milhares e milhares de pessoas morrerem inocentes com esta guerra, mas junto com eles estou também sendo judiado outra vez, onde os inocentes já não tem mais lugar para fugir, cercados estão todos. Agora a penalidade na mão do carrasco é morte, enquanto houver um ser vivo naquele país, uma guerra fria sem ter motivo algum. Mas, como tudo está escrito não poderia deixar de cumprir. Razão esta por não dar mais ouvido a Mim, principalmente os dirigentes do oriente, ocidente e América do Norte, são países grandes e pequenos que vivem em disputa por terra e o que ela produz. Assim como acontece aqui no Brasil. Os grandes fazendeiros vão comprando suas grandes fazendas empurrando os sem terra para beira das estradas sem ter direito de nada. Lá nesta guerra é o que está acontecendo, quem tem mais, mais quer e quem tem menos sofre com as injustiças. Daí forma-se o que o mundo vê, quer dizer, a humanidade.

Filhos Meus! Ontem, aqui, muitos saíram um pouco confuso, mas na realidade nada ficou a desejar para Mim. O celebrante fez tudo como deve ser feito, deu ouvido em tudo que se passava, mas não desacreditou na humildade do Vaninho. Era ele quem mais falou. Em nenhum momento falou o que não devia. Assim fazia também Meu pequeno rebanho. Quando subi ao céu, depois de Minha ressurreição, em pequenos grupos se formavam para dizer o que sentiam da Minha Divindade. Do mesmo jeitinho com vocês acontece; um só fala e o restante escuta. A fome nunca mata a pessoa por inteiro pelo que está acontecendo no mundo, mas pela riqueza sim, estes morrem. E mesmo diante de Mim os pequenos problemas da vida seja na doença ou falta de alimento meu inimigo não leva ninguém, mas em compensação, os incrédulos, os fornicadores, a prostituição, os justiceiros, estes perdem tudo, até a sua alma.

Jesus