O fim de todas as coisas

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O fim de todas as coisas já está chegando. E o sentido é um só, o aperto, que, de uma forma ou de outra, todos começam a sentir. Só tem um porém: quem está a serviço de Deus não pode desfalecer no caminho. O peso que todos vêm sentindo são as ofensas muito grandes contra Deus. Se vem um vento forte, ele não só bate em meia dúzia de pessoas. Os que estão na rota dele, todos sentem ele bater, mas não faz estrago onde Deus não permite.

A geometria estratégica, desde o começo do mundo foi traçada pelo Criador, e a força da natureza começa a sentir, pelo desvio que o homem estragou. E este descontrole mexe com tudo, aumenta a raiva e o ódio, e ninguém entende pelo que está acontecendo. Então fica difícil. Tudo isto acontece porque está tão próxima a vinda do Salvador.

Pedro II - Mas como fica, para alguém que quer dar continuidade do seu trabalho, se não há como desenvolvê-lo?

Uma vez que já está a serviço do Senhor, o peso da cruz vai aumentando. Nosso Senhor, quando pegou a d’Ele, no começo não pesava tanto. Mas, no caminho do calvário começou a sentir o peso, que até Cirineu O ajudou a carregá-la. E todos os santos, para serem canonizados, não tiveram o peso maior do que o de Jesus, mas passamos por momentos difíceis. Podem ver as histórias de todos eles, cada uma é diferente. A explicação que se pode obter sobre tudo isto é só olhar em volta de si e ver quantos invejosos existem. Esses odeiam a pessoa que já está a caminho de Deus.

Tu, irmão, por escrita ou por palavras, que tu te referes através do rádio, alguém nesta hora pede que Deus não te permita falar mais sobre esses assuntos. Se com Ele fizeram o pior, que O crucificaram para não mais abrir Sua boca, agora imagina tu, irmão, falando a verdade, e meia dúzia de pessoas arrenegadas torcendo para que desapareças da face da terra. Mas isto não irá acontecer, só pelo motivo de que este teu trabalho vem mexendo com muitas pessoas, principalmente com os eclesiásticos.

O mundo sofre, porque mexeram nele. A natureza já está descontrolada. As pessoas começam a sentir o efeito estufa. E, a segurança, a recebem só os filhos da luz.

Se Deus não abreviasse, ninguém agüentaria até o final.

S.Lucas