Tudo o que é Meu é sagrado

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Meu alimento é sagrado, e principalmente Minhas Santas Palavras. Corrigi-las, no fim dos tempos, os olhos dessas pessoas estão cegos. O coração, então, nem se fala, porque também recebe pouca Luz. E esta pouca Luz que cada um tem, vai se apagar completamente, para todos aqueles que vierem a mudar a Sagrada Escritura. Para esses, ela deixa de ser alimento, embora Eu vejo que muitos servidores Meus não irão aceitar esta mudança, pois esta nova versão não pode existir e nem se pode tirar um só til de Minhas Palavras (cfr. Mt. 5,18).

Por que se comemora, hoje, um dia tão especial? Porque é um dia Santo de guarda. As ruas são enfeitadas de flores; mas, a maioria das pessoas que segue a procissão, por cima delas pisa com seus trajes mal comportados. Este é um episódio que não segue as Minhas Palavras: Ver Deuteronômio cap. 22, vers. 5 e 6.

A nova versão, que tão logo será distribuída, não passará dentro das leis proféticas, porque não foi Meu Santo Espírito que soprou. Se vieres a usar a tua inteligência, não é dito que não se deve trocar o amor velho pelo novo? Então, que fiques como aprendeste. De aluno intrometido nenhum professor gosta, e muito menos Eu, que vim a este mundo restaurar tudo aquilo que estava sendo praticado pelas leis dos homens. E, então, novamente surgem novas leis outra vez. Naquele tempo acabaram com os Meus Apóstolos e depois com os Meus discípulos, mas antes deles Eu fui o primeiro. Mas, agora, virá o Dono da vinha, porque nem a Mim quiseram, que Sou o Salvador do mundo (cfr. Mc. 12,1-9).

Minhas Leis são palavras vivas. Elas nunca se acabam. É alimento espiritual. Se Eu disse: “Perdoai as nossas dívidas”, tem que ser assim até o fim. Se Eu disse: “Nenhum homem pode separar o que Deus uniu”(cfr. Mt. 19,6), tem que ser assim até o fim. Se já leste que há um só Deus (cfr. Mt. 6,24), não podes ter dois. E Eu, sendo o Filho, Ele está em Mim e Eu n’Ele. Meu Santo Espírito soprei a cada um dos Meus discípulos e Meus Apóstolos, mas não soprei, naquele tempo, aos budistas, aos espíritas, ou as outras entidades. Assim como Eu Sou um só, a Minha Igreja também é, que é a santa, bela e pecadora Igreja de Pedro. Só nela é que virei buscar todos os que Me reconhecerem, e os que vierem a se unir com o Meu filho João Paulo II, mas dentro dos mesmos sacramentos e com muito respeito. Mas, todos aqueles que estão mudando as Minhas Leis para uma nova versão, são considerados fraudadores, e Eu jamais permitirei esses entrarem no Meu Reino que está para vir.

Jesus