O QUE É MEU JÁ ESTOU DIVIDINDO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

         Bento: Queria eu, meu Pai, ter palavras bonitas para saudar o Senhor. Pela falta de estudo só posso dizer: “te amo meu Deus, meu Salvador”.
 

         Ficai conosco, Meu querido filho, porque, juntos, Eu e Minha Mãe, nós te amamos muito. Nunca mais possa, alguma coisa, separar-te de nós.
 

         Bento: “Assim seja. Eu quero”.


         Em teus olhos só existe piedade. Em tua boca, palavras de conforto. No teu coração, acumulas muito amor. Por isso foste escolhido um dos últimos profetas mais perfeito dos últimos tempos. A Minha espiritualidade caminha passo a passo contigo. Nem o vento de maior violência, nem a própria tempestade destruirá o que é teu, porque as Minhas mãos estão sobre a tua morada e sobre as vossas vidas. Veja que a pressão de tua mulher chegou a 30x16 e ela nada sentiu. Assim será feito com todos os males que quiserem vir a te abalar. Comigo, não existe nada que Eu não possa dar um jeito, porque Sou luz, poder e bondade.

         Bento, Meu querido filho, a mão que se levantar contra ti, antes Me fere, porque és Meu servidor. A tua vida é Minha, como também a de tua família.

         Queridos filhos, ouço, a todo momento, quando vocês Me pedem para ajudar a arrumar um serviço, pelo menos para ajudar na comida. Meu Santo Espírito junto está com vocês, também, a toda hora, e quem está Comigo, jamais passará fome. Quanto mais alguém pensar que vocês estão decaindo, mais alto estarão, porque quem Me ouve e Me serve, todos os dias, seus salários nunca deixarei de pagar. Pode até acumular, mas depois, virá a maior surpresa para cada um de vocês, Meus filhos. Não desistam dessa fé que vocês tem. Lutem pela paz e pelo amor, porque, quem faz isto, é chamado filho de Deus. O mundo, quer dizer, a humanidade, está passando por um mal muito triste que é ódio, vingança, falta de amor ao próximo e muito mais, ofendendo o seu Criador, a todo momento, com palavrões e injustiças de toda espécie. Quem está fazendo tudo isto, vai chorar amargamente na hora da separação. É o momento de maior felicidade para os escolhidos. Mas, será muito mais de tristeza para os filhos ingratos, porque não terão nada mais a receber. O fermento, quando não presta, não se põe na farinha. A mesma coisa é o sal. Quando não tem mais sabor, joga-se fora. A palavra que está na Sagrada Escritura, sobre o joio e o trigo, é o fim dos tempos. Esse tempo chegou. Agora está sendo separado nas famílias. O que é Meu já estou dividindo. O que não é, está perdendo o seu sabor a cada dia. Só cresce, no seu coração, ódio e vingança. Assim aconteceu também com Judas. Quis Me trair e Me traiu. Mas o seu nome, até hoje, vem sendo desprezado pelos Meus seguidores. Assim será feito e está sendo em cada família. Às vezes, um só será Meu, como, também, podem ser todos. Mas, isto é muito raro.

         Obrigado, Meu filho. A Minha luz jamais te faltará, para trazer, os que te ouvem, a Mim.

 

Jesus