OS DEZ ERROS CONSECUTIVOS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

           Bento: Quem procura Vos servir, não julga, não mata e nem rouba, porque o Senhor é nosso Pastor e nada nos faltará. Amém.
 

           Quem se distância de Mim, não Sou Eu que Me afasto e sim, os que procuram andar em outros caminhos. Quem guia esses, é o que mais gosta de confusão.

           Em primeiro lugar, julga;
                em segundo, não ama;
                ​em terceiro, odeia;
                ​em quarto, rouba;
                ​em quinto, constrói seu próprio templo;
                ​em sexto, só mente;
                ​em sétimo, já se acha salvo;
                ​em oitavo, é orgulhoso;
                ​em nono, não aceita Minha Mãe;
                ​em décimo, não faz nada do que Eu pedi, que é amar o próximo como a ti mesmo.

 

           Então, Meu filho, cria-se um povo revoltado, nesta terra, onde a obediência só se vê em poucos corações. Na realidade, pouco se sabe quem é quem, o que quer dizer, um cristão verdadeiro. A mistura é tanta, que o diabo pôs tudo numa panela e misturou tudo isso que acabei de falar, os dez erros consecutivos. Para esta gente é tudo igual. Se for preciso, roubam, matam, mentem e assim por diante. A perda é grande, para Mim, que Sou o Criador de todas as coisas. Mas eles não Me pertencem. Não fui Eu que os abandonei.

           Bento, filho amado, a mão que não sabe se juntar para dizer amém e fazer o sinal da cruz, este, já está comprometido com Meu próprio inimigo. Isso é um sinal dele, fazer com que a pessoa não identifique a Cruz onde morri. Ele tem pavor do sinal da cruz. Ela representa a Minha existência, pois, pelos pecados dos homens, sacrifiquei-Me e morri, nela, de braços abertos, para o bem de muitos. Agora, como está chegando o final dos tempos, a luta do satanás é confundir a cabeça da maioria, para não se confessar, não receber a Santa Hóstia e afastar-se da Santa Cruz. Se alguém faz isto, está com ele. Mas, quem permanece se confessando, sacramentando e sempre fazendo o sinal da cruz, ele nada mais pode fazer, porque estes estão no Meu caminho. Para os que estavam na Minha Igreja e foram enganados, os enganadores fazem o trabalho para o seu próprio julgamento, apresentando, diante de Mim, sua identificação, mostrando que não estavam de acordo com o que manda a Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Neste exato momento, cumpre-se o que já está escrito: “Saiam de Mim porque não vos conheço”.

           Meu filho, tu crês que existe um só Deus? Acreditas que há um só Salvador? De onde vem a força da espiritualidade? Não é só de Mim? Como é que foste procurar outro deus e outro cristo? Se fosse como a maioria pensa, deveria ter pelo menos uns cem “deuses” e muito mais“salvadores”, porque cada um faz, de Mim, como se Eu fosse separatista e não um Pai que ama a todos. Será que os pais gostariam de ver seus filhos brigando? Não, não é? Assim Sou Eu e muito mais. Não está escrito que no fim dos tempos muitos virão na tua porta dizendo: Vem aqui que está Cristo? (Mt. 24, 23) Para isto não acontecer, também está escrito: “Não vá. Fique onde estás”. Porque deixaste te enganar, não põe a culpa nos Meus servidores. Tenho certeza de que a tua mudança foi por ti mesmo. Quem faz isto, já julgou antes de Mim. Mais severo serei na hora do seu julgamento. Lembre-se disso: Se quiseres andar no Meu caminho faça como Eu disse:“Eu vim para servir e não para ser servido” (Mt. 20,28). Então, faça o mesmo. Lute por uma causa justa. Não despreze a Minha Igreja, que é a de Pedro.

           Obrigado, Meu filho. A paz duradoura não está muito longe. Tão logo tudo irá se cumprir.

 

Jesus