COMO EU QUERIA EVITAR ESSAS HORAS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

           Bento: Quem bebe da Sua água, meu Senhor, diz as escrituras, que jamais sentirá sede. Depois que passei a lhe obedecer, o amor nunca mais me faltou. Amor verdadeiro e não esse que só se ouve falar pelo prazer da carne.
 

           Virá a hora em que todos os seres humanos irão ver, com seus próprios olhos, o quanto Me ofenderam com seu linguajar. Desfrutaram de tudo o que é Meu e ainda pisaram em Meu nome. A injustiça começou pelo Meu inimigo. A descendência de Caim se espalhou em toda Terra. São homens e mulheres que têm a boca suja e o coração apodrecido, porque tudo o que eles sentem, a boca fala. Por isso a maldade cresceu rapidamente. Se a semente do diabo não tivesse crescido rápido, o trigo a sufocaria e ela não aumentaria. Mas foi ao contrário. O que não prestava cresceu três vezes mais do que a boa semente.

           Bento, Meu filho amado, como pode uma pessoa servir a dois senhores ao mesmo tempo? Quem faz isso, pouca coisa, conhece de Mim. Tal pessoa só é Católico de boca. De coração, não é nada. É Terra seca, que não tem umidade para a boa semente crescer. A do Meu inimigo, cresce, porque usa as pessoas como a figueira ‘mata-pau’. Ela usa a energia da árvore para se alimentar. Assim está agindo satanás, com seus falsos truques, templos enganosos, homossexualismo, mulher do mesmo jeito com outra, abortos abertamente, fraudes de todo jeito. A corrupção, então nem se fala, no meio das pessoas que administram seus países. Assim se formou, numa bola de neve, a sujeira deste mundo. A pessoa que acredita em Mim, espera o quê? Que alguém ainda vá consertar esta Terra? Aqui, Meus filhos, só Eu, Jesus, e ninguém mais. Quem lê as Escrituras e acredita nas Santas Palavras, escritas pelos Meus profetas, não pode mais nada esperar de bom, feito pela mão do homem. Todo tempo que Me foi dado, pelo Meu Pai, os avisos estão sendo dados, assim como estas mensagens e as de outros que estão espalhadas pelo mundo.

           Ah, Meus filhos, como Eu queria evitar as horas mais tristes que o ser humano irá passar. Mas a maioria está cega e surda. O silêncio que o coração precisa, para ter-Me por inteiro, há exagero em seus louvores. O que está escrito, poucos entenderam. Quem se exalta, será humilhado. O que a tua mão direita faz, a esquerda não precisa saber. Quando orares, não faça igual aos hipócritas, que vão para praça, gritando em Meu nome. Faça como está escrito. Entre no teu quarto, feche a porta e ore baixinho (Mt. 6,1-7). Não cumprimente todos os que encontrar na rua, porque alguém poderá ter inveja dos teus modos Comigo. Tudo isso, são os poucos que irão permanecer como pedi. É nesta hora que têm que serem firmes, para não os pegar de surpresa. Quem Me ouve, não se exalta. Faz de tudo para Me agradar. Esses são filhos iluminados por Mim. A Minha vinda gloriosa, que está tão perto, fará que todos os Meus seguidores autênticos se acomodem, nos seus lugares, sem fazer nenhum tipo de espalhafato, aguardando-Me em silêncio e pedindo-Me perdão dos seus pecados. Para Mim é gratificante, ter filhos obedientes e para vocês, será um final feliz.

           Obrigado, Meu filho. Façam o possível para entrarem pela porta estreita, porque pela larga está indo a maioria (Mt. 7,13).

 

Jesus