A cura da enfermidade

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não se mede nada daquilo que não serve para Mim. Ninguém pode servir a dois senhores(Mt. 6,24). Quando alguém é atingido por uma enfermidade e que faz opção de pessoas, a ele ou a ela não se dá uma graça de alcançar a Minha Misericórdia, porque antes não soube se igualar aos Meus filhos cristãos verdadeiros. Essas pessoas não admitem que um simples homem possa curar uma enfermidade tão grande. Diz ele: ‘Se a própria medicina não cura, quanto mais um homem, que não estudou, venha curar uma grave doença.’ É por isso, Meu filho, que ficas, às vezes, a desejar para muitos, pela tua simplicidade. Mas, como os olhos não vêem, trocam o amor que te passo por um outro que não tem o mesmo poder que tens.

Bento, filho amado, é bom que tenhas pena dos que sofrem, mas nem Eu, Jesus, curei a todos, devido o que se passava no coração daquela gente, que não poderia Eu ter vindo de uma Mulher que eles conheciam e de José, Meu pai de criação, e ter tanto Poder. Com isto, pelos seus maus pensamentos, deixei de atendê-los, por fazerem opção de pessoas. Não Eu, mas eles, que achavam que quem poderia curar uma enfermidade grande seria somente os médicos. Por isso deixava de atendê-los, porque Eu já sabia o que se passava no coração de muitos. Aquela gente era cega e surda, como hoje existem muitos. A perca da fé, Meu filho, vem aumentando dia após dia. Em muitos casos nem adianta tu falares para essa gente o que estou te dando. Veja que até alguns dos teus parentes vão em busca de outros recursos, mas não vem até aqui.

Maria Madalena, quando reconheceu quem Sou Eu, tornou-se uma Santa. Mas, no meio daquela gente, haviam muitas mulheres pecadoras, porém não reconheceram o que Sou. Zaqueu, quando quis Me ver, subiu num pé de árvore, porque a sua estatura era pequena (Lc. 19,2ss). Quando pôde Me ver, nele entrou também o Meu Espírito, e tão logo reconheceu os pecados que vinha cometendo, pediu-Me perdão e devolveu o que tirava daquele povo. Mas, junto aos que Me acompanhavam, haviam muito mais do tipo dele, porém os seus olhos nada enxergavam; estavam obscuros. É por isso, Meu filho, que não se mede igualmente o mesmo direito, só porque fala em Mim. O Meu inimigo sabe quem Sou, mas, no entanto, vem roubando muitas almas e levando-as para o inferno. Está levando essa gente para outra denominação sem a Minha permissão. Quem faz isto, deixa de ser atendido na hora de uma enfermidade, pela sua teimosia, que acha que só o pastor da igreja dele é que pode curar, e que um católico convertido não tem poder nenhum, como é o teu caso, Meu filho.

Obrigado, filho amado. A mão que serve de instrumento a Meu serviço, nela está a Minha potencialidade; e esta, tu tens.

Jesus