NÃO JULGUEM PARA NÃO SEREM JULGADOS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Estar perto da Senhora é como sentir-se no Céu, porque a gente não cansa de olhar a Sua beleza, mesmo que seja através do Seu rosto que está à minha frente. Ali, vejo uma beleza feminina sem explicação. Obrigado minha Santa Mãezinha, pelo amor que tem por mim e pela minha família. Amém!
 

          As palavras, quando brotam do fundo do coração, dão à uma pessoa, um amadurecimento lindo e inteligente, dedicado ao serviço de Deus. A Igreja não dá condições desta pessoa prosseguir, para ajudar na evangelização, só porque não tem estudo completo e muito menos o reconhecimento da Santa Sé. Com isto, só pode diminuir a fé de muitos, por não abrir um caminho aos sofredores. Só reconhecem aqueles que passaram por grandes estudos. No entanto, quase todos os Santos não tiveram nenhum grau elevado, mas foram os que mais temeram a Deus.

          Bento, Meu filhinho, pela coragem e muita perseverança, o Senhor de toda natureza e Criador de tudo, fez de ti um homem que só se empolga naquilo que Ele fez. Isto Ele vem notando desde a tua infância, quando ainda eras pequeno e já gostavas de andar com santinhos no bolso, como o Santo Antônio que carregavas em pequena imagem que alguém tirou de ti, fazendo-te chorar por não teres com o que pagar para atravessar o rio. As injustiças, que vens recebendo, já são desde a infância, mas nunca deixaste de obedecer a Jesus. Defendias e defendes, até hoje, os direitos sagrados. Não há ninguém, neste mundo, que possa tirar, de ti, esta fé que tens. Teus problemas e tuas enfermidades em nada abalaram o amor que tens em Deus. Mesmo pela fome que já passaste e pela discriminação que até hoje continuas recebendo, nunca passou pela tua cabeça deixar este caminho por um mundo onde a pornografia só vai aumentando, o luxo e a vaidade crescem no coração da maioria, e uma Igreja que não para de tanta rivalidade dentro dela.

          Ainda existe alguém como tu, Meu filho e outros, que estão espalhados no mundo e que tem força e coragem de servirem a Jesus, sem mudar em nada. Como aprenderam, continuam fazendo, tudo pelo mais certo. Como agora, que é a parte mais importante, quando passas a receber as Minhas mensagens e muito mais de Meu Santo Filho. A posição dos eclesiásticos da Igreja não ajuda em nada. Onde está o ensinamento que Jesus deixou, se escrito está, “Não julguem para não serem julgados?” Como pode eles fazerem certo, se no mesmo instante em que falam na Santa Missa, lá fora, a discriminação continua? Ah, gente de ouvidos tapados! Não ouvem nada dos direitos sagrados. Só aquilo que lhes convém. Esse é o momento mais delicado para toda a humanidade, porque se aproxima a consumação dos séculos. O rumo traçado pelos evangelistas já começou na virada destes últimos cinquenta anos, como Eu falei em Fátima, em 1917. A teimosia continua mesmo dentro da Igreja. Não aceitam os videntes e nem os mensageiros. Que dirão esses sacerdotes, quando chegar o momento da cortina do tempo se fechar? Vão sentir arrepios, na pele, como sentiram depois que mataram o Filho de Deus. A mesma coisa vai acontecer por não terem acreditado nestas mensagens.

          Obrigado, Meu filho. Sempre, em ti, permanecerá a luz do Meu Santo Filho, cada vez mais forte, e Meu amor de Mãe também.

 

Maria, Rainha da Paz