Já foi o tempo que se plantava para colher.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

E as sementes eram boas. Poucas delas se estragavam, porque as sementes ruins ainda não tinham crescido demais. Mas agora ele vem tomando conta do mundo, e só Eu é que posso dar fim nessas ervas daninhas. Elas vêm se infiltrando até dentro de Minha Igreja. E o controle de tudo o que já foi bom, hoje já não é mais. Eu podia estar em todas elas, as Minhas igrejas, mas, com esta falta de respeito, só em poucos lugares é que permaneço.

A Minha Luz vem sendo soprada diante dos olhos dos homens e mulheres por este que não quer mais Me ver dentro de Minha Igreja, que é a de Pedro. O sopro deste devastador é para tirar o povo de Mim. Nas almas destas pessoas soa a voz do mentiroso, dizendo que sou Eu, Jesus.

Meus filhos, não se admirem pelo que vem acontecendo. Assim como está, é o momento para ver quem é quem. Só os Meus é que já não suportam mais estar lá na hora da celebração, por vários motivos:

1º - A falta de respeito para coMigo, na hora da Santa Comunhão, que não é dada mais como devia ser, como antes, que eram só os Sacerdotes que davam.

2º - Minha oração, que deixei, não querem ser mais devedores para coMigo; mudaram Minhas Santas Palavras.

3º - Os celibatos não respeitam, a maioria, João Paulo II.

4º - Que as mulheres jamais poderiam tocar na Santa Hóstia.

5º - A conservação do silêncio no Sacrifício da Santa Missa, que seria o silêncio que já não tem mais.

O Meu inimigo quer que batam bastante palmas e falem em línguas, que não é a dos Meus Anjos. Nenhum deles sabe o que diz, a não ser João Paulo II; este, sim, fala, e os de outros países diferentes conhecem sua língua.

A mistura agora, Meus filhos amados, está sendo como a torre de babel, que um pedia uma coisa e o outro entendia ao contrario, e todos ficaram sem saber o que fazer para continuar a torre. Esses querem fazer o mesmo, subir no altar e fazer o serviço que não lhes compete.

O Mestre desta construção sou Eu, Jesus, mas os Meus operários já não mais Me respeitam. Então as outras denominações vêm tomando conta.

Com três cravos Me pregaram na cruz; com uma coroa de espinhos Me coroaram; e com uma ponta de lança fizeram Meu precioso Sangue correr. E tudo isto foi feito pela maioria dos Sacerdotes daquela época. Agora, fazem ao contrário. Ordem essa de Meu inimigo: ‘Façam Ele sofrer mais. Não deem o respeito que Ele merece. Façam como eu fiz: vendi Ele por trintamoedas de pratae um beijo no Seu Rosto,para atrair os que me pagarampara Eleser preso.Omesmo devem fazer.Usemde tudo o que Lhepertence em ritmo de dança.’

Essassão as palavras do Meu inimigo. Mas, estes Sacerdotesjá estão com os dias contados. Nãosabem mais plantar para colher boas sementes, e sim as másque não mais Me servirão.

Jesus