Ato de se ajoelhar

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento - Cada vez que me ajoelho diante do Senhor, é um sinal de respeito muito grande que tenho comigo, onde hoje a maioria já não vem mais fazendo isto dentro de Sua Igreja, querido Mestre.

Filhinhos! Felizes são vocês que vêm reconhecendo este ato diante de Meu Santo Filho Jesus, Ele que merece todo este respeito, porque Ele é o que rege toda a natureza. Sem Ele o mundo não existiria, nem vida alguma. Há quem olha para cima, mas não consegue enxergar a Sua presença, porque o pecado é tanto, que cega a maior parte da população. A alma dessas pessoas está como uma chaminé, suja e negra, porque vem dando passagem para o que não presta. Porque, se ela, a fumaça, tivesse valor, não sairia para fora, mas iria para dentro de casa. Assim é um coração que não mais sabe o que é o verdadeiro amor. As drogas, que a humanidade vem consumindo, vêm tirando o ar puro, fazendo com isto um povo violento, raivoso, desumano e extravagante. A beleza das flores, o canto dos pássaros e o sorriso das criancinhas vêm sendo sufocados por este maldito tirano, que só quer ver o mundo pegar fogo. E é isto o que vem acontecendo com a maior parte da juventude.

Bento - Mãe do Céu!Fala-se que uma pessoa casada duas vezes é uma praga.Isto é de uma pessoa que sabe o que diz?

Perto de Jesus, Meu Santo Filho, chegou uma mulher que teve sete maridos, mas Ele não praguejou; só fez ela reconhecer pelo que tinha feito. E, no entanto, disse Ele que nenhum dos que ela teve seria o seu marido, porque aqui nesta vida não existe mais casais, nem marido, nem mulher, e sim todos serão irmãos. Agora, quem usa esta palavra praga não olha a trave que tem em seu olho. Um coração endurecido não sabe de nada; finge que sabe o que diz. É, sim, um cego guiando outro. E os que o apoiarem, cairão todos no mesmo precipício. Jesus, Meu Santo Filho, não praguejou contra ninguém, nem contra Judas, que O traiu. Quanto mais uma pessoa, que talvez não foi bem esclarecida no seu casamento, vir a ser praguejada. Palavra esta que fere um coração que vive pedindo perdão pelo que fez. É mais fácil uma dessas pessoas se salvar do que tal pessoa a praguejar.

Maria.