Jesus

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O mais sublime amor,

O mais puro amor,

O mais perfeito amor,

O mais justo amor,

O mais querido amor,

Ele vem do alto e não engana ninguém. É Ele que rege toda natureza. É Ele que faz de tudo para sermos felizes. Por isso hoje estamos juntos fazendo o que Seus discípulos fizeram, anunciando o Reino de Deus, que é o caminho mais certo para se viver eternamente. Nunca foi tão claro como sempre foi desde que Jesus veio ao mundo mostrando a todos o amor que tem por nós. Um pai pode ter dez filhos e criá-los todos, mas Ele tem bilhões e não despreza ninguém. Os injustos é que não reconhecem Sua Divindade. A injustiça começa por casa. Se um pai souber educar seus filhos, todos serão um exemplo. Mas, se poucos derem esta atenção, serão famílias destruídas. Por isso ninguém está entendendo mais nada. Já não se sabe mais quem é quem. Na maioria das vezes são os filhos que mandam nos pais, e eles lhes obedecem para não perderem nenhum. Mas Jesus não despreza ninguém. Só que tem um porém: se não vierem a obedecer a Ele, por si mesmas as pessoas vão se perdendo.

Bento = Jesus! Como vai ficar este mundo se o Senhor demorar a vir? Até mesmo os nossos próprios parentes já não acreditam mais nas Suas promessas!

Jesus = Meu filho, não te lamentes! Tinha que ser assim. As Escrituras têm que se cumprir. Como fizeram Comigo, agora o intruso não pára mais; ele já está entre vós querendo destruir a todos. Só que tem um porém: já dei o limite, e ele já sabe que o que é Meu não pode destruir. Porém, se ainda alguém vier a se arrepender, como o filho pródigo, receberei e perdoarei, mas não pode demorar, pois tudo já está sendo confiscado.

O que mais Me aborrece, filho, é ver a mão que Me consagra, e a outra que se vê, não Me ajudarem em mais nada. Mandei que dessem o vinho e o pão assim como fiz na Santa Ceia, na hora de repartir com os Meus discípulos. Vejo, sim, mas em pouquíssimos lugares. É isto que vem Me entristecendo. Meus servidores se acham cansados; eles não mais querem servir. Querem, sim, ser servidos; mandam os outros entregarem a Santa Hóstia consagrada.

Sabe, filho Bento, o quanto sofro com esta falta de respeito para Comigo! É muita injustiça. O proibir de dobrar os joelhos é afastar de Mim os inocentes. Este ato, se não houver uma mudança, todos irão pagar muito caro. Não importa que seja Padre, Bispo ou Cardeal; todos pagarão por isto.

Bento = Jesus! E este meu trabalho, que é protestado, na maioria das vezes, por eles!

Jesus = Não te preocupes. Sei o que estou fazendo. Tuas escritas são perfeitas; não tenhas medo.

Jesus e Bento da Conceição