Dignidade já.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O merecimento a cada um, que parte de Mim, é pelo trabalho justo. O mau operário nada tem a receber, mas o bom empregado é digno de receber o seu salário justo. Estou buscando, todos os dias, pessoas para trabalharem na Minha lavoura, e através de ti, Meu filho, já consegui muitos operários. São filhos e filhas obedientes que, ao lerem qualquer uma destas mensagens, largam tudo o que tem e saem evangelizando sem terem medo de nada. Coragem é o que não falta para essas pessoas. O que mais atrapalha são as ameaças dos Sacerdotes e Bispos. Estes são aqueles que acham que só eles tem este direito e não qualquer um.

Filhos Meus prediletos, Sacerdotes! Quando passas a ajudar neste trabalho, junto com este Meus servidores pequenos, como este também, o teu nome já consta na lista para a outra vida que tão próxima está. Mas, é preciso que não tenhas medo também de ameaças. Qualquer um, que faz o Meu serviço corretamente, está correndo o risco de perder o seu cargo, porque tão logo será feita a escolha. Os que Me ouvem, ficarão fora do seu celibato, mas, os que não querem perder o seu cargo, não aceitam o que venho pedindo, que é dobrar os joelhos para Mim, usar roupa decente e cumprir todos os mandamentos. Esses serão chamados de servos maus, pois o juiz deste mundo já tomou conta de suas almas. Então, os seus corações não mais aceitam em dar à Mim o devido respeito. Será uma luta, daqui para frente, para quem estiver no Meu caminho, porque o meu inimigo está pagando um preço muito alto para cada um destes que vier destruir a Igreja de Pedro, que é a Minha. Dos que estão Comigo, muitos perderão até o seu próprio emprego, porque o patrão deles não mais Me reconhece, pois a seita dele é o dinheiro e não mais o respeito para Comigo. Sou chamado, de agora em diante, na boca deles, de um justiceiro e não de Salvador da humanidade. Isto é o que ouço dentro da Minha Casa por estes que se venderam para terem um pouco mais. Mas aqueles, que esperam a Minha volta, que digam aos seus fiéis, que são os Meus filhos: "Meus irmãos! Chegou a hora de dizermos: Dignidade já! Não podemos perder mais tempo, pois o Senhor muito próximo está de nós. O seu grande dia já está chegando.

Jesus