Não admito que venham a desprezar Minha Santa Mãe.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167.

 

Bento: Quero a Vós servir;

Quero a Vós ajudar.

Quero viver só para o Senhor;

Quero todos os dias a Vós saudar.

A originalidade não parte como esta que acabas Me dizendo, e que saiu só de ti, Meu filho, mas foi preciso te ajudar. É um filho que ama seu Pai com todo respeito, mas é muito mais um Pai que ensina a amar e respeitar o seu direito. Assim estou fazendo contigo, Meu filho! Não só Me amas, como Me adoras a todo o momento de tua vida. Vejo e ouço tuas canções, os teus sorrisos e teu linguajar, como se dirigir a Mim. Quem ouve a tua voz, através das gravações, e a de tua família, são cantos que vêm Me agradando, dentro de uma simplicidade perfeita.

A originalidade, de todas as coisas boas, parte de Mim, que sou o melhor Pai do mundo, ensinando aos seus filhos o bom caminho, para que possam vir na Minha direção.

Leste o Magnificat! O que quer dizer que foram Meus Anjos que cantaram para Maria, Minha Doce Mãe, que, sem Ela, não teria vindo a este mundo. Foi preciso ter uma Mulher especial que viesse a ser Pura e Imaculada, para poder entrar em Seu ventre, e que nenhum homem ou mulher venha escandalizar a Ela, sob pena de morte, no Juízo Final. Ouço muitos cantarem para Mim, mas o Nome d’Ela quase não ouço. Isto se chama filhos ingratos, que não sabem reconhecer Minha Santa Mãe, e sua também.

Bento: É justo, Senhor, ter piedade destas pessoas que não amam a Virgem Maria?

A igualdade se dá às pessoas quando bem merecem, diante de Mim. Mas, todos aqueles que vierem a rejeitar Ela, é o mesmo como se estivessem Me corrigindo; e para esses não haverá perdão. Não admito que venham a desprezar Minha Santa Mãe. João Paulo II chorou, quando se ajoelhou diante de Mim e d’Ela, por ver tanto desprezo a Ela, na cabeça destas pessoas que não acreditam nas Suas aparições. É injusto, o que vem acontecendo com estas pessoas, que não sabem amar Minha Doce Mãe; a Mim não servem, estas pessoas. A ti, Meu filho, posso dizer todas essas razões.

Por que a humanidade vem pecando tanto? Porque em um lar, sem a mãe, não pode existir amor, e muito menos sem a presença do pai; ambos os dois têm que estar unidos, para se ter um lar feliz, como vens fazendo, tu e tua mulher. Teus filhos e teus netos e toda família vêm sempre pedir a bênção de vocês dois. Isto que é amor verdadeiro. Aqui só se fala em Mim e na Minha Santa Mãe.

Felizes são todos aqueles que amam seu pai e sua mãe, e, acima de tudo, Nós dois: Jesus e Maria.

 

Jesus