A ajuda

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento - Senhor, tende piedade de nós! Acolhei-nos em Vossos braços! Dai a Vossa proteção para todos aqueles que amam verdadeiramente o seu irmão e adorando o Senhor no altar, de joelhos! Amém!

Um pequeno varão, sozinho não consegue fazer um trabalho que precisa de tanta mão de obra, para chegar ao fim. Agora, mais do que nunca, digo aos sacerdotes: Ajudem este que vem Me servindo há trinta e três anos! Olhem bem que este vem lutando pelo que passei na terra, e que depois subi ao céu! Justamente este veio para completar o que os Meus profetas deixaram de escrever, por não terem tanto material naquela época, mas que hoje se tem todo recurso. Então vão chegando em vossas mãos estas santas palavras, devido aos esforços que estas famílias vêm fazendo, todos Me dando ajuda a combater as obras malignas que Meu adversário vem espalhando no mundo. Como poucos se oferecem para ajudar nesta obra tão linda, os que se dizem Meus servidores querem calar a boca destes que vêm Me honrando e Me respeitando, mas será impossível um desses impedir este trabalho. Posso ver e posso ouvir o que sai da boca de todos os que são contra o livro A Palavra Viva de Deus. Estas sementes são aquelas que o Semeador plantou em terra fértil, pelo que já está escrito na Sagrada Escritura, que produziria cada vez mais, fazendo crescer o número dos filhos da luz. E depois que leram estas mensagens vêm se curvando em Minha frente e se oferecendo a ajudar a colher o trigo, porque o tempo é este e não se pode esperar mais.

Toda a ajuda, quem vier a Me dar nesta obra, quem irá pagar serei Eu, Jesus, vosso Salvador. Se quiseres Me dizer: ‘Senhor, preciso muito de Vossa proteção para ajudar este nosso irmão que agora se chama Pedro II. Se perdoado for, pelo que cometi contra este trabalho, vou ajudar em tudo o que puder. Sei que é um serviço digno, dado pelo Senhor. Nesta ceifa quero estar junto até a Sua vinda gloriosa’. Se assim fizeres e não olhares mais para trás, te perdoarei e te prometo que junto estarás Comigo, no fim dos tempos. Mas é preciso urgentemente que te convertas, porque a tempestade está a caminho.

O devastador quer modificar toda a estrutura de Minha santa e bela pecadora Igreja Católica, e Eu não vou permitir que chegue a tal ponto. Minha palavra é de Rei, e não de um homem que se diz Meu servidor. Judas também Me disse ser, quando escolhi os doze, mas Eu já sabia de sua traição, assim como também já estou sendo traído dentro do que é Meu.

O tempo é este e não se pode mais duvidar. A separação virá tão logo para todos aqueles que vêm Me desonrando. Aos filhos da luz quero dar tudo o que prometi: a vida eterna.

Jesus