Amor e justiça.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Por amor tudo foi feito, tanto no Céu como na terra. A Justiça Divina nunca deixou de agir, e estes dois atos permanecem na Mão de Deus, o Criador de todas as coisas.

Filho, aprenda isto! Ninguém se une pelo ódio, quer dizer, casar-se. A união se dá pelo amor quando se recebe o Santo Sacramento como escrito está. É lícito o contato do marido com a esposa depois de toda a cerimonia diante do altar. Mas, fora disto, a Justiça Divina age tão logo que os dois, o homem e a mulher, não estiverem unidos pelo laço matrimonial. Caso permanecerem no mesmo erro, nenhum terá parte na outra vida, por não cumprirem os Mandamentos. Os Meus Apóstolos, na sua maioria, escolhi homens casados, porque a responsabilidade é mais segura, por terem conhecimento do que é o amor.

Unidos todos irão permanecer depois da transformação de toda natureza. Vejam que Adão e Eva eram unidos e sem saber o que era pecado. O pecado faz parte do Meu adversário, o conhecedor da injustiça e da mentira, o falsário. Se Adão e Eva não tivessem dado ouvido à ele, o mundo estaria cheio também de filhos puros e sem serem conhecedores da maldade.

Então, Meus filhos, o Novo Mundo que vos aguarda será tanto quanto o mesmo como foi no princípio da criação, onde a vida continuará entre o homem e a mulher, mas sem o olhar de um para o outro com maldade. Um exemplo é o dos pássaros, onde eles multiplicam-se sem maldade, só que a morte ainda predomina, porque ainda não foi feito a justiça com este que distorceu tudo, o satanás. Mas, a partir do ano dois mil, aqui, só o amor irá reinar por todos os séculos, e a justiça será feita com este adversário.

Jesus