Que a justiça comece por vossa casa

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Limpar o terreiro e não a casa, a sujeira impede vossa saúde, que quer dizer, cuidar do teu corpo para andares elegante. Olhe que primeiro deveria ser a tua alma, pois ela Me pertence, enquanto este teu corpo corruptível para Mim nada vai adiantar. Se mereceres o Meu Reino tão logo que deixar este teu corpo na terra, outro receberás, e este é eterno e nunca mais se acabará.

Filhos amados! Quanta reclamação ouço de vocês dia após dia, que seus filhos e filhas já não estão mais lhes obedecendo e que muitos estão entrando no caminho das drogas e outros na prostituição. O erro maior da maioria é se preocupar em dar o mais alto estudo para seus filhos enquanto a Minha Doutrina fica para trás, os Meus Mandamentos.

Como pode ter uma casa com todo conforto e luxo se isto não é o necessário? O conforto que deverias ter é dar-Me toda atenção, porque desta vida nada levarás. Mas, o que Eu tenho para te dar, esta, sim, vais ter para o resto de tua vida. Não deixem, Meus queridos filhos, que o medo de perder o que tens venha te deixar pobre. Ao contrário. Se for amor por Mim, rico serás na outra vida. Olhe! Agora que está tão perto, não estragues tudo que vinhas fazendo por amor a Mim. Se desprezares um só destes Meus pequeninos é a Mim que estás fazendo. Um pobre que não é mais bem vindo na tua casa, é a mesma coisa que estivesses mandando Eu embora. Ou tu pensas ao contrário! Digo-te: não maltrates nunca mais um enviado Meu. Se achaste nele alguns defeitos, primeiro olhe o teu, pois o teu é bem maior. Sim, porque queres limpar a tua casa, o que vem de fora, enquanto dentro dela continua do mesmo jeito. É como Marta fez Comigo. Ela não Me deu atenção, mas Maria só ouvia os Meus ensinamentos (Lc. 10,38-42). Esta ganhou a melhor parte por ter dado ouvido a Mim.

Em busca de muita riqueza vive um povo faminto. Mas, da principal fonte que mata a tua sede, desta esqueces de beber. O que é que falta na tua vida? Não tens dinheiro, carro de luxo, o sol para te aquecer, a chuva que molha o teu jardim e que é regado por Mim? Então não Me maltrate. Sou tão bom contigo, mas, Comigo, não és. Não estou te julgando pelo que tens, mas, sim, olho com tristeza pelo desprezo que Me dás. Talvez Me perguntes: ‘Quando foi que Te desprezei, Senhor’? Toda vez que desprezaste um pobre indefeso!

Acordem, Meus filhos queridos! Não deixem que o satanás vos separe de Mim.

Jesus