A verdadeira diplomacia

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Escrever o Meu Santo Nome, e muito mais o de Meu Santo Filho, só pode acontecer a quem tem um coração cheio de amor; Amor que supera tudo; Amor que perdoa, quando está sendo ofendido; Amor que não se exalta, não julga, não fere e nem abandona o mais desprezado nesta terra. É de ti, Meu filhinho, que estou falando.

A supremacia2: nome este que se dá àqueles que se tornaram santos, os maiores servidores de Deus. Assim, também está acontecendo contigo. És o que és porque Jesus quer. É um direito que se dá a uma pessoa que, por amor a Ele, sofre grandes calúnias.

Meus filhinhos amados! No decorrer de cada mensagem que se dá a este filho, considerado ele deveria ser, pelos eclesiásticos, com um pouco mais de respeito, pois a poucos, muito poucos, foram dados privilégios como este está tendo. Quem pensa que a diplomacia está nas mãos dos homens ilustres, como se dizem, estão enganados, pois quem é chamado por Deus, este sim, já traz na alma, uma força de maior destaque entre todos os homens.

Todas as histórias verdadeiras, consideradas santas, elas só podem ser escritas por pessoas que recebem o seu Criador com toda honra. É dada, esta diplomacia, só aos filhos que servem o seu Salvador e a Mim, que Sou vossa Mãe.

No Céu, todos são tratados iguais, mas, na terra, pelas leis dos homens, somente os letrados é que são considerados homens ilustres, onde os países mais ricos tratam essas pessoas com a maior diplomacia. Na realidade, eles estão se enganando por si próprios.

O vencedor da morte, na boca deles, era considerado um estorvo nesta terra. Mas, não sabem eles que está chegando o momento em que as suas arrogâncias, os seus orgulhos cairão por terra. Então, passarão a ser considerados filhos da luz os que mais vem sofrendo pela falta de justiça.

Vejam, Meus filhinhos amados, que vocês devem tratar este pequeno homem com mais diplomacia e sem ofendê-lo em nada, porque se trata de um homem que está a serviço de seu Deus. É o último representante nesta terra, onde vem escrevendo, com todos os detalhes, como deve ser feito para preparar este povo para chegada de Meu Santo Filho Jesus.

Maria, Rainha da Paz