Piedade e amor

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sem piedade ninguém pode sobreviver, e muito menos sem amor. Tudo pode acontecer: fome, seqüestro, crime, violência, desordem, guerra, falta de solidariedade. E tudo isto é o que mais estou vendo. Por um pouco a mais as portas do inferno ainda continuarão abertas, mas não por muito tempo, porque tão logo serão lacradas com correntes de aço feitas para dar toda segurança por toda eternidade contra o chefe, o mais terrível, que vem comandando os seus aliados.

Meus filhos prediletos! Já falei em outras mensagens que não adianta fazerem mais planos. Vivam hoje pelo que já têm. Amanhã, podem não ter mais resposta. Essas palavras são santas, todas as que este Meu filho já escreveu. Não parem de orar, nem precisam ajustar contas com os que vêm vos perseguindo. O perdão peçam por eles. Dêem mais ênfase e tenham mais ânimo em tudo o que é mais sagrado. Por Mim, vocês não correm mais perigo de virem a perder as suas almas. Vocês já estão anotados no Livro da Vida. Todos, um por um, irão receber o que merecem. A carga pesada que vem sobre os vossos ombros, a qualquer momento irão deixar de carregá-la. Pois a vós digo: não mais se preocupem. Quem consegue vir até aqui, tem sede de ouvir umas palavras de conforto e de amor. O mesmo fizeram com João Paulo II. Muitos foram a Roma só mais para conhecer a ele. E por que não virem até aqui para conhecerem este pequeno homem? Essa é a hora de todos se ajuntarem.

Pedro II - Meu Deus, meu Pai! E eu, Pedro II, vou poder atender assim como estou?

A esperança, Meu filho, é a última que morre, mas para quem não tem fé. Mas, aqui, a fé é que predomina, porque cada um de vocês dá alegria e amor para os que vêm se achegando. Por isso, faço de ti, Meu filho, um pai exemplar, e teus filhos fazem o mesmo. Todos são compreensíveis e carinhosos. Não há mal que não se cure, nem desordem que não se venha a dar-se um jeito. Quero ver Minha Casa como aqui, bem cuidada e conservada, para que os Meus anjos possam entrar e sair a todo o momento, enquanto não chegar a Minha hora. Por isso, mais uma vez digo: não se preocupem se lá fora muitos têm sede de justiça, pois é no mundo inteiro que isto vem ocorrendo, e vocês não mais dariam conta. A palavra de conforto deve continuar, sim, dando-a a todos aqueles que vêm pedindo piedade para ajudar nos seus dia-a-dias. Aliviar os sofrimentos de todos, só Eu é que posso, mesmo em qualquer lugar, porque para Mim não existe distância. O trabalho sempre edifica a pessoa. E é o que todos vocês vêm fazendo. Mesmo daqui, suas preces serão ouvidas por aqueles que estão distantes. Podem continuar sem medo! Às almas que já são Minhas, a força do mal nada mais poderá fazer.

Deus