Quem não deve não teme.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Nos oferecimentos das orações, quando são feitas sem se ter o que temer, elas chegam até Mim sem nenhum impedimento. Por quê? Porque a pessoa se veste bem, na hora de fazer suas orações, e fala Comigo num tom bem suave e num linguajar que mostra a sua própria origem e sem classificar quem quer que seja. Não adianta, nas suas preces, fazer como os fariseus faziam, os que Me caluniaram, Me perseguiram e Me julgaram. Para esse tipo de gente, Eu, Jesus, não dou ouvido.

Meu filho Pedro! Se um sacerdote, ou bispo, vier a te julgar e a te condenar, o castigo virá para ele assim como foi para os fariseus que Me condenaram e Me crucificaram, mas que depois perderam suas almas. Assim será feito com todos aqueles que vierem a te condenar. Porque, quem não deve não teme; e, se teme, é porque Me deve. O que Meu Pai consagrou, entregou-o a Mim, e tu, Meu filho, foste lavado todo com o Meu próprio sangue. Serás, sempre, o que hoje és, um dos profetas e o que mais escreveu sobre profecias. Na hora em que estás escrevendo, todos, no céu, podem ver, porque mesmo vivo, na terra, já és um dos Meus; e a quem Eu escolho, que não haja nenhuma mão que venha a se levantar contra ti. Na realidade, és mais inteligente do que esses que estudaram filosofia e teologia, porque tu és todo simples e humilde. É isto que te faz seres um homem que só agrada a Mim, seja nos cantos, no falar ou no cuidado pelo que Me pertence, e não invejoso como a maioria é, e que se passam como Meus servidores. Às vezes Me sinto envergonhado, por se transmitir uma celebração em que na hora da consagração se vem falando em língua estranha. Isto Me causa tristeza, porque é o Meu próprio inimigo que faz com que eles não entendam. Porque, se um só viesse a entender, dobraria os seus joelhos por terra e Me pediria perdão pelo que vem falando. Esse tipo de gente, assim eles fizeram para Comigo, na hora em que fui a caminho do calvário. E para que Meus Apóstolos não entendessem isto, deixei que o diabo fizesse o que tinha que fazer com os seus adeptos; e eles resmungavam, como se fosse deboche.

Meus filhos queridos, não se deixem convencer com estes que não sabem o que vêm falando! Façam como sempre foi dito: ‘O Senhor é meu Deus e meu Pastor e nada me faltará’! Falem só para Mim! Não precisa que os outros possam vos ouvir, mas na sua língua, assim como os Anjos fazem diante de Mim, num silêncio tão profundo que os próprios santos ficam encantados.

Observar os Meus mandamentos com o máximo de respeito é ser inteligente. Não precisa ter muito estudo, basta obedecer-Me. Como este faz para Me ter por inteiro, que faças o mesmo, mas que sejas humilde e simples. Nada de orgulho nem vaidade, para que, no momento que vai se chegando, Eu possa te encontrar perseverando em silêncio.

Jesus