TERÃO QUE DIVIDIR O QUE TEM PARA SOBREVIVER

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Em nossos corações, meu e de minha família, a Sua luz, nós sentimos cada vez mais forte, a cada dia que vai passando. Para nós não existe outro amor maior do que este. Obrigado, meu Jesus, meu Salvador, por tudo e por todos que confiam na Vossa misericórdia! Amém!
 

          Sempre que chega este momento de Meu Santo Espírito, aqui, passar todas as mensagens a ti, Meu filho, na Terra outro não pode igualar. Eu, que Sou o único Rei, e tu sendo Meu último mensageiro, tendo isto sido dado pela tua persistência de sempre crer cada vez mais em Mim e em Minha Mãe. Ela não cansa de te elogiar pelos cantos que fizeste a Ela. Eu, teu Salvador, por Me querer cada vez mais faço de ti como fiz com os outros que já estão aqui no Céu junto Comigo. Agora estás sendo tu e outros, os Santos dos últimos dias, mesmo vivo ainda na carne, mas isto não vem tirar o mérito de vocês de serem chamados Santos, porque a escolha é Minha e não de uma pessoa na Terra.

          Bento, Meu filho amado, qual a diferença, que tu achas, de um Santo já canonizado, pelos milagres que já foram comprovados pela Santa Sé, de um que ainda está vivo na Terra?
 

          Bento: Em nossos corações, meu e de minha família, a Sua luz, nós sentimos cada vez mais forte, a cada dia que vai passando. Para nós não existe outro amor maior do que este. Obrigado, meu Jesus, meu Salvador, por tudo e por todos que confiam na Vossa misericórdia! Amém!
 

          Não, Meu filho. Desde a hora em que o Meu Santo Espírito foi derramado sobre ti, há vinte e quatro anos atrás, já não pertences mais a este mundo. És considerado a mesma coisa como Meus doze apóstolos e os outros do velho testamento e do novo. O Meu Nome não podia ser dado a qualquer um. Tinha que ser para ti, que recebes as últimas mensagens para distribuir a esta geração tão pecadora, que vem Me traindo dia após dia. Fica difícil a situação para todos aqueles que caminham em Minha direção, porque a discriminação não pára de crescer para os Meus seguidores. Chegará ao ponto, dos que forem Meus, de terem que dividir um com o outro o que têm, para poderem sobreviver até a Minha volta, que está muito próxima. Veja, Meu filho. Tu e tua família ontem lá na Missa emocionaram, com teus cantos, a muita gente. Porém, ninguém perguntou o que te falta para fazeres tudo isto sem cobrar nada. Mas se chegasse ali um artista de televisão ou de cinema, eles pagariam nem que fosse só para tocar na roupa dele. Agora, quando uma doença está muito avançada, então muitos lembram de ti porque não cabe a outro curar uma enfermidade se não tiver as Minhas credenciais, como tu tens, Meu filho. Ah! Gente incrédula! Só lembram de um dos Meus enviados na hora que a barriga começa a doer. Antes, não dão a mínima importância.

          Vejam, Meus filhos, o que já foi escrito: “Quando Eu voltar, quem irei encontrar com fé?” (Lc. 18, 8). Fé como esta que tens em Mim. O sol nasce todos os dias para todos e a maioria não dá a mínima importância para a hora que está chegando.

          Obrigado, Meu filho. Que a paz permaneça nesta casa para sempre.

 

Jesus