Mensagem do Espírito Santo ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo o que eu mais desejava era ser rico nesta vida para ajudar os mais pobres e eu consegui, achei o maior tesouro, e que hoje ajudo tudo o que posso, quando Deus permite, sim, porque esse tesouro é Ele, e só posso repartir com quem Ele quer. Que assim seja. Amém.

Essas palavras Meu filho é a primeira vez que Eu ouço da mente de um filho que sabe definir o verdadeiro sentido do amor. Os homens fazem suas leis, mas não conhecem a Fonte de maior riqueza, por exemplo, aqui se encontra uma Fonte inesgotável, que não tem fim, aqui mora O Pai, O Filho e O Seu Santo Espírito de sabedoria, então não há razão das pessoas procurarem outro lugar para achar O maior Tesouro, este lugar é tão sagrado que se toda a humanidade soubesse correria pra cá, e não mais para a terra onde Eu nasci, sim, porque ela vive em clima de guerra, aqui vivem os filhos abençoados por Mim, que Me respeitam e Me querem de todo coração.

Um pai que tudo pode ver não deixa mais nada a desejar. Agora é só chegar o momento de dar o último sinal.

Meu filho Pedro II, já sabias há muito tempo que um dia o teu nome seria conhecido por toda a Terra, só não és conhecido nos lugares que Meu Santo Nome não se pode falar mais em Mim, esses lugares se chamam caminho da perdição, onde o Meu é mais estreito, mas, porém, é caminho para eternidade, onde poucos podem enxergar. Talvez alguém pergunte: e por que não fazes como fez João Paulo II, que viajou a terra inteira? Ele, João Paulo II fez o que tinha de ser feito para cumprir as escrituras, mas tu, Meu filho, estás fazendo o que João fez que só anunciou o Meu Nascimento, e tu ficaste para anunciar a Minha Vinda Gloriosa, vê que tudo isto tem sentido, e não como aquele que lá está, que por Mim não foi escolhido. Que assim seja.

Espírito Santo, O Rei dos reis e Pedro II