Amor pelo seu semelhante.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Jesus - Ninguém deve maltratar o seu semelhante para que depois possa receber o que merece. Se o amor não for mais forte deixa de ser um filho da luz. O cotidiano da vida, que se leva dia a dia, é como a oração bem feita, onde ela produz um aumento espiritual que é para o bem da alma. O carinho que se gosta de receber de alguém, quem o recebe jamais se esquece, e quem doa é porque não pensa só em si. Este é o caminho mais certo para chegar até Mim.

Meu filho amado! Porque chegaste a este ponto, onde és invejado por muitos? É porque o teu coração é cheio de piedade pelo sofrimento dos outros. Carregas dentro de ti um amor muito grande pela vida dos outros. Com a pobreza de muitos tu sofres quando passas por eles. Isto Eu posso ver pela piedade que tens das pessoas que sofrem. Este é o maior sentido da vida que uma pessoa pode ter. Uns dão porque tem de sobra, outros porque esperam ganhar a salvação, mas tu, filho, do pouco que ganhas repartes com toda tua família e com os que tem fome. É nisto que são poucos que te entendem. Se a maioria dos Padres e Bispos conhecesse a tua história seria, para eles, o maior exemplo que uma pessoa pudesse enxergar, e não criticar o trabalho que um pai de família passa para criar os seus filhos e ainda tirar tempo para ajudar os outros. São sessenta e quatro anos bem vividos. Este teu gesto é o que mais Me agrada, por ver o teu coração sempre cheio de amor pelos teus semelhantes. Quando tudo for esclarecido sobre a tua vida dirão os que Me seguem: “Pouca coisa enxergamos neste homem, o que ele fez e o que vem fazendo. Pois acredito, dirão assim eles, que é por isto que considerado está sendo um dos maiores profetas do século. Pai Santo! Nos perdoe por não termos enxergado antes a vida deste homem, um dos maiores exemplos de vida que o ser humano poderia dar, sempre procurando fazer a Vontade de Deus e não a sua."

Maria - Meu filhinho! O teu trabalho é um trabalho de supremacia e não um trabalho vergonhoso como muitos já te disseram. Agora que conhecido já estás sendo, ainda virá a maior surpresa por aí que entristecerá o coração de muitos por terem te maltratado neste trabalho que vens fazendo a vinte e sete anos.

Filhinho! Todos que trabalham para o Meu Filho Jesus tem sempre uma história bonita que ficará por toda eternidade.

Jesus e Maria.