TODOS SERÃO IGUAIS POR TODA ETERNIDADE

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: A luz que nos rodeia é forte e cheia de misericórdia, para nos proteger, livrando-nos das coisas ruins deste mundo. Por isso, meu Senhor, estou sempre pronto para agradecer a Sua Santa Bondade para conosco. Amém!
 

          Em nada precisa mexer quando já se tem. É como no teu caso, Meu filho. Eu Sou a luz e tu estás Comigo, porque onde tu fores, Estou junto. Iluminado és. Senão, nada disso escreverias. Só tem este poder quem é tocado por Mim para ser um instrumento Meu, assim como todos aqueles que estão no velho testamento e no novo. Todos aqueles que escreveram as escrituras foram tocados antes, para poderem ouvir a Minha voz. Uns ouviram interiormente e outros Me viram em pessoa falando há dois mil anos atrás. Todos tiveram a mesma perseguição como no teu caso, em total abandono. Mas sempre foi dito: “quem ri por último ri melhor”. Tristeza vai ser para quem se acha seguro diante de Mim com os conhecimentos que é fortalecido, porque virá abaixo.

          Bento, filho amado, o intelectual o que se diz sabedor de tudo, sempre se manifesta diante dos outros como um doutor da lei. No entanto quem forja o seu poder, menosprezando um só dos Meus pequeninos, a inteligência deles será tão curta que quando precisarem de Mim nada mais terão a receber, porque antes se fizeram grandes diante de ti, Meu filho. Para eles sempre fostes um homem qualquer e sem ter conhecimento de nenhuma leitura, porque não passas-te por uma faculdade. Então a tua escrita passa a ser quase sem valor. Esses que se dizem tão inteligentes perto de ti vão ter que baixar a cabeça quando for manifestado pelos conhecedores destas escritas que todas foram dadas por Mim mesmo, Jesus. Então os que foram orgulhosos sentirão tristezas diante de ti, Meu filho, por terem te desprezado tanto tempo. Nenhum mensageiro Meu ficou esquecido até hoje. Entretanto muitos que se achavam o bom aqui na Terra, hoje nem mais se ouve falar.

          Assim irá acontecer quando tudo for esclarecido diante de Mim que, a obra que eles fizeram, só Me causou tristeza. Não todos mas a maioria, porque entre eles sempre teve alguns que Me procuravam quando estavam em apuros nos seus estudos ou no que queriam fazer. Esses então são vistos como filhos de fé, pois os seus estudos não os afastaram de Mim. Ao contrário, apegaram-se a Mim e as suas descobertas tornaram-se claras no que estavam a procurar. Esses Eu conheço um por um. Agora que chegou o tempo da colheita estão sendo chamados todos que Me pertencem, seja em qualquer posição, se é grande ou pequeno. O que for Meu, só Meu, nunca mais terá separação. Todos serão iguais por toda eternidade.

          Obrigado, Meu filho. Que o homem nunca se faça grande diante de Mim, para não ser rebaixado depois.

 

Jesus