O QUE OS MEUS OLHOS VÊEM, VERÁS TAMBÉM

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

            Bento: As carícias que enchem o meu coração, dadas pela Senhora, Mãezinha, traz mais força e vontade de lutar pelo Seu Santo Filho Jesus, que por nós deu a Sua vida. À Senhora, sendo nossa medianeira, só temos que agradecer. Obrigado, minha Santa Mãe!
 

            Da mesma água que tu bebes, Meu filhinho, Eu faço o mesmo desde que vim a este mundo. Por isso fui escolhida no meio de milhares e milhares de mocinhas para ser a Mãe do Salvador. Fui e Sou incumbida até hoje, de mostrar a humanidade, a grandeza que é Javé, o autor da vida. Junto com Ele sempre estou. O que os Meus olhos vêem, verás também, Meu filhinho. A escolha foi Minha, mas quem te chamou foi Meu Filho Jesus. Ele que sempre olhou pelo amor que tens. Desde a infância foste da casa da tua mãe, quem procurou fazer um presépio para Ele no Natal. Ainda quando eras pequeno, da maneira que tua mãe fazia, lavando teus pés e tuas mãos, dando dessa água às mulheres para ajudá-las a dar à luz aos seus filhos, por isso viesse a este mundo, para servir.

            Bento, Meu querido filhinho, as belas palavras que Me deste no começo, sinto-Me elogiada, por um homem simples, mas que tem um grande coração. Não pelo tamanho, mas pela maneira de tratar seu semelhante. Carrega, dentro de si, muita piedade pelos que sofrem. A boa semente, quando Meu Santo Filho espalhou, algumas delas caíram na Terra com seu raio de luz mais forte, para que viessem a ser, mais tarde, seus mensageiros, como São Francisco, Dom Bosco e outros tantos, como os dos últimos tempos.

            Agora é a tua vez, Meu filhinho. Procuraste dar toda tua força na luta pela paz diante de tantos sacrifícios, seja com doenças, invejas de muitos e discriminações. Mas, quem é verdadeiro profeta, nesta Terra, as pessoas não dão muita importância, porque seu estudo é fraco, como é teu caso, Meu filhinho. Isto não quer dizer nada, diante de Jesus, porque não é como os homens querem. É como Ele quer. Eu também não tive grande estudo quando era mocinha. O que Eu aprendi foi o suficiente para ser a Mãe de Deus. Vejam que a discriminação está nos homens orgulhosos que não sabem amar verdadeiramente. A injustiça também começa por aí. Pedro, quando recebeu a chave, muitos ficaram revoltados porque era um homem que não tinha grande conhecimento para cuidar daquele povo, devido a seu estudo que não era quase nada. Mas, Jesus, conhecia o seu coração. Era um homem também piedoso que sabia repartir o que ganhava. Nas suas pescarias, ninguém saía de perto dele sem levar um peixinho para casa. Isto fez que fosse incumbido de ser um pescador de homens (Lc. 5, 10).

            A sensibilidade da grandeza de uma alma pura é que mais agrada a Deus. Por isso faz de ti, filhinho, o fiel mensageiro dos últimos tempos. As escrituras não mentem, que no fim dos tempos os enviados seriam escolhidos para anunciar a volta de Meu Filho Jesus. Quem não tem mais dúvidas, estas escritas são prova da necessidade urgente de conversão para muitos, porque os dias cada vez estão mais curtos. Quem não estiver dando importância, aqui não ficará nenhum desses filhos ingratos.

            Obrigada, Meu filhinho. A melhor fatia sempre foi dito que é daquele que ficou por último. Por isso, o que é teu, muitos irão sentir inveja.

 

Maria, Rainha da Paz