Um silêncio profundo está para vir

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Minha presença, diante de todo Universo, já está acontecendo. O aspecto de toda natureza já se manifesta na Terra, onde não parou mais o alinhamento das águas do mar e o aquecimento, fazendo, com isto, que se levante ondas gigantescas e provoque ventos acima do normal e chuva de meteoritos, onde se dá calor demais num país e frio em outra parte também acima do normal.

Filhos! Quem de vós pode negar pelo que está acontecendo, dizendo: ‘não é nada disso, de que o fim está chegando.’ Os vulcões, que estavam adormecidos, constantemente voltam lançar larvas de fogo e os terremotos não pararão mais. Então a Terra irá ser sacudida. A segurança só terão os que Me dão ouvido e respeitam-Me. Foi por estes que Meu Santo Pai abreviou estes dias.

Um grande susto será causado em toda Terra, quando tudo parar por um momento, onde silenciarão os cantos dos pássaros, os animais levantarão seus olhos, os peixes, nas profundezas do mar, vão se esconder em suas tocas e todas as matas paradas vão ficar. Um sinal, então, dar-se-á no Céu como o sino que bate três vezes para chamar o povo para a Missa. O mesmo irá acontecer. Só que tem um porém: depois dos acontecimentos, por terem visto o que nunca viram, pedir perdão à Mim será tarde, porque, dali em diante, começará o processo da Justiça Divina.

Vejam, Meus filhos amados, que ninguém está sendo condenado. Mas, se esconderem de Mim, pela sujeira que estão fazendo, a condenação já são vós mesmos que estão fazendo, pois tudo que é contra a Lei de Deus será cobrado de cada um. Por isso digo aos Meus filhos Sacerdotes: Não Me machuquem mais. Usem os seus trajes certos e peçam ao povo que dobre os joelhos na Minha frente. E, quando entrar na Igreja, peçam que se vista com a melhor roupa que tiver, porque tão logo a festa irá começar, o Banquete Final, a Grande Ceia. Esta comemoração será a purificação da carne, saindo do pecado original para entrar na Vida Eterna. Deixar-se-ão, nesta hora, os homens e mulheres de serem corruptíveis para serem incorruptíveis.

Vejam que ninguém está sendo mal orientado. É preciso que todos estejam confessados, sacramentados e arrependidos dos seus pecados, neste Natal.

Todos aqueles que vierem passar depois do ano dois mil, cheios de bebida e de pecados, estes não terão mais a Minha Segurança.

Jesus