QUANDO FORES JULGADO, NO MEIO DOS ECLESIÁSTICOS, DIGA O QUE VOU TE DIZER

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         Delicadeza é fruto do Meu amor, mas quando se passa do limite, nem Eu posso suportar. Por exemplo: como é que Eu ia usar a Minha paciência com quem estava fazendo comércio dentro do Meu templo? Tive que usar o chicote para expulsar da Minha casa, que é de Meu Pai. Ser justo com quem não te aborrece é certo, mas quando passa do limite, não se pode aguentar. Nada estás fazendo de errado. Não é por ser Meu escolhido que tens que suportar tudo. A inveja é uma das piores coisas. O ódio, então nem se fala. Eu disse: “Orai por quem te odeia” (Lc. 6, 27ss), mas não disse que tens que ser escravo desses que se aproveitam de tua pequenez. Quando tiveres que falar a verdade, fale. Não te dês por vencido. O bom operário é sempre prudente naquilo que está fazendo. Se não há nenhuma razão de falar mal da tua vida, dá em troco o que aprendes Comigo.

         Bento, filho amado, quando chegar o momento de alguém vir bater na tua porta, para te chamar de mentiroso, pelo teu trabalho, pergunte a ele ou a ela: ‘onde está a tua educação? O convite que Deus está fazendo para os seus filhos, através das suas mensagens e das de nossa Mãe, é para as pessoas que aceitam o que elas dizem. Se a carapuça te serviu é porque não andas bem com Jesus. Onde está o segundo mandamento que Ele mesmo nos ensinou? E porque me julgas, se já sabes que ninguém ainda foi julgado? Agora vens tu na minha porta a desafiar-me. Essa é a educação que aprendeste com todo o teu estudo?’ Veja o que foi que Cristo falou aos seus discípulos: “Pai, Eu te agradeço por esconderes essas coisas dos sábios e dos doutores e ter dado a conhecer aos pequeninos”, (Mt. 11,25ss).

         Veja, meu amigo, que não tenho quase nada de estudo, mas em compensação uso toda a minha delicadeza contigo e tu me tratas como um João ninguém. A cartilha que tu usas buscando as coisas de Deus, não é a mesma que eu uso porque eu nunca julgo ninguém. Este é o mal das pessoas. Homem assim é muito difícil entrar no reino de Deus.

         Meu filho, estou te preparando para que quando fores julgado, no meio dos eclesiásticos, saberás o que responder a eles. Diga: ‘também venho servindo ao Senhor há muitos anos, mas nunca fiz comércio com o que é dEle e vocês vivem explorando de todo jeito’. Onde está escrito que João cobrava para batizar? Quando foi cobrado para José se casar com Maria? Não é assim que está escrito: “Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”? Para entrar no Céu, só o amor pode comprar. Este é o verdadeiro ensinamento de Jesus. Por piedade ninguém quer se sujeitar a trabalhar para Deus, mas também, quando se fala em dinheiro o mundo está cheio de falsos profetas. Gente hipócrita! Esse é o amor que vocês dão aos pobres?

         Obrigado, meu filho. O homem é preciso ser mais prudente, para ser Meu servidor.

 

Jesus