O castigo virá porque ele é obra do satanás

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Olhai Meu querido para Mim, e confiai no Meu Amor. A segurança de todos que Me adoram está em Mim e ninguém precisa ter medo de nada estando em Mim, porque Eu, Jesus, faço o impossível para o homem vir para Mim. Eu derroto, num piscar de olhos, a força maligna, pois Eu tenho todo o poder. Ela só atinge alguém quando dão espaço. Mas nos que Eu já botei a mão são Meus e dei ordem para não ferir.

O inimigo não se infiltra no coração que Eu já escolhi, assim, Meu filho, o Meu Amor faz crescer a perfeição de um amor que estava em dúvida. Ele tira a sujeira que a pessoa tinha na mente e coloca um sinal luminoso, que o homem não pode ver, em cada coração que escolhi. No meio de um milhão o inimigo já sabe quem é Meu, então, ninguém precisa ter medo de nada, basta confiar em Mim, pois Eu Sou a fortaleza.

Bento, Meu querido filho, na vida que cada um leva, no dia a dia, a pessoa vai vendo coisas que nunca viu. Vocês ainda verão até Me desafiarem e falarem coisas que vocês nunca ouviram. O Meu Nome será como um estorvo na face da Terra, a Minha fidelidade será arrasada, por bocas imundas e o Meu Espírito será julgado sem que o homem possa defender-Me, as calúnias dessa gente serão arrasadoras. Elas vão abranger o mundo inteiro, então, os Meus perguntarão uns aos outros: ‘Como Deus permite isso?’ E Eu, Meu filho, só posso responder: Tenham paciência, isso tinha que acontecer para completar o Meu Dia. A Minha vingança não é Minha é do próprio diabo, Eu não Sou vingador, Sou Pacificador. Ninguém deve confundir o que é Meu, pois Eu não uso de violência, Eu faço tudo para que exista a paz. O ódio, a raiva e a discórdia são do Meu adversário. Pode ver Meu filho, que o que é Meu, tudo é mansidão; todos sorriem, cantam, e Me louvam sem exageros. Mas quando cai para o lado do diabo, já dá para conhecer: É grito, é loucura, é bebida, são drogas, é imoralidade, é palavrão, é piada imunda. E Eu como Sou manso humilde e paciente, só ouço e não Me vingo.

O castigo virá porque ele é obra do satanás, Eu jamais iria matar os Meus filhos inocentes. Como pode o homem dizer que é castigo de Deus? Não tem sentido, Eu sendo o Criador, matar o que Eu criei com tanto amor. O que está acontecendo não é nada mais do que obra do diabo, ele fez a festa e mandou os seus soldados para ouvirem os cantos deles e, depois, formou a tormenta. Ele vai destruindo tudo que tem pela frente. Aí uns choram e Me xingam: ‘Onde está este Deus que não tem piedade da pobreza?’ Mas ninguém, Meu filho, canta para Mim como cantam para o diabo, ele usa as pessoas e depois massacra. Os cantos para Mim só vem de poucas pessoas e para elas quase não tem espaço. Meu filho Bento, Eu vejo tudo e não faço cair raios na cabeça destes que Me ferem, mas os homens vão se esfaqueando uns aos outros, vão atirando e matando como quando se mata um animal. A confusão é tanta no mundo que até os Meus ficam com dúvidas: ‘Onde está a promessa d’Ele?’ Mas Eu, Meu filho, só estou aguardando pacientemente, porque a Minha hora já está tão perto que Eu só espero o momento oportuno. Ela virá como um ladrão, como já falei, virá quando ninguém espera. É isso, Meu filho, não tenha medo, confie em Mim, porque Eu sei o que estou fazendo. O homem não sabe o que diz e, logo, logo o mundo saberá quem Sou Eu.

Obrigado filho, cada vez quero mais te iluminar, pois és o início da Minha volta. Te abençôo e a todos que são Meus.

Jesus