Mensagem de Maria Santíssima ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sua benção Mãe de Deus e nossa também. Me ajude Senhora a manter tudo perfeito, como Jesus gosta de meu trabalho, para ir até o fim.

Este serviço Meu filhinho faz de uma pessoa o mais perfeito para essas ocasiões, ninguém tem o direito de dizer que errado estás, continue assim como vens fazendo. Sempre há uma pessoa para ajudar, mas também tem alguns para atrapalhar, isto vem sempre acontecendo desde Abraão que começou a servir Jesus, Nosso Deus, mas nas mãos dele tudo o que fazia era e foi sempre do agrado de Deus. Veja que tua tarefa também é esta, sempre sabendo perdoar, e não porque não tem piedade, esta palavra não é pra qualquer um. O ciúme é que faz as pessoas sentir naquilo que começou, e querer ir sozinho até o fim, mas não é assim. Jesus não convidou um só Apóstolo, convidou doze, e agora convida muito mais, para te ajudar Meu filho Pedro II. Quando for para ajudar, ajude-o, mas não atrapalhe. Defeito nas coisas só Deus pode dizer, e mesmo assim sempre perdoa por algum erro. Ninguém está escape de dizer: eu sei o que faço, o outro não conhece.

Santa Mãe de Deus, será que o inimigo ainda pode atrapalhar esse nosso serviço?

Desde o momento quando começaste Meu filhinho a fazer a Vontade de Jesus, Meu Santo Filho, a carga pesava cada vez mais sobre teu ombro, mas nunca fracassaste, por isso alguns tem inveja deste cargo que foi confiado a ti, mas isto tudo prestes está para se acabar com a Vinda Gloriosa de Meu Santo Filho Jesus. Todos que estão neste caminho vão ter tudo o que precisar para toda a eternidade. Por isso a vós peço Meus filhinhos, continuem como vem fazendo, não olhem o defeito um do outro, deixe que Deus sabe o que vem fazendo. A oração contínua afasta o inimigo de vosso meio, e não haverá mais ciúme e sim união.

Maria do Rosário e Pedro II