Sem arrependimento não haverá perdão

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Colher frutos estragados, ninguém quer. Comprar o que não presta, ninguém compra. Esse é o momento que está sendo feito, em toda a face da terra, a colheita dos frutos bons. Em cada país, pouco se pode colher. Eu vim para que todos tivessem vida, mas o Meu inimigo se apoderou de quase tudo. Para ele não importa se está estragado ou podre, mas, sim, que os frutos tem que estar com a sua marca.

Esta é a razão da Minha vinda gloriosa. Sem exceção, vejo-Me constrangido até no meio de muitas famílias que rezam, rezam, mas não deixam de continuar com os seus vícios, com a bebedeira e fumando, onde até os menores praticam cada vez mais. Isto significa acender uma vela para Mim e outra para o diabo. Filhos queridos, como posso colher esses frutos, só porque dizem que acreditam em Mim? Mas se é isto, o diabo também crê.

Bento, Meu filho, não é assim que está escrito: "Nem todos que batem no peito dizendo: Senhor, Senhor, será salvo"? (Mt  7, 21). Esta é a parte que mais Me dói, na hora da escolha, porque não posso anular nenhuma palavra. A Minha misericórdia vai além de qualquer imaginação do homem, mas não posso perdoar depois que o último sinal for dado. O arrependimento deveria ser já e não na última hora, para não fazer como Tomé fez, que só creu depois de ter visto os estigmas nas mãos, nos pés e no peito.

Acordem, Meus filhos! Convertam-se já!

 

Jesus