A estrela maior só aparece quando se aproxima a vinda de Jesus.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Meu Santíssimo Sacramento! Pela vossa grandeza e pelo Vosso Santo Mistério sobre a terra, jamais o homem poderá descrever o que Vós representais em nossa vida. Neste momento estou tão pertinho do Senhor vendo com meus olhos o pão que representa a Sua Carne para ser nosso alimento espiritual. Só não consigo saber como é que o Senhor gosta tanto de mim. Amém!

Meu filho amado! Não se dá aquilo que é demais sagrado se não vier a ordem de Javé, Meu Santo Pai. A ti vem, a todo momento, as palavras que devem ser ditas antes de Minha vinda derradeira. João Paulo II, hoje, é o sucessor de Pedro. Ele cumpri aquilo que a ele foi predestinado até o fim. Mas, no meio de tudo isto se precisava de um historiador autêntico que viesse a este mundo já abençoado dentro do ventre de sua mãe, e tu foste o escolhido. Veja, Meu filho! Tenho tantos espalhados pelo mundo a Meu serviço, mas nenhum deles tem Meu Santo Nome. Mesmo que João Paulo II assine e sele os teus livros, nunca poderá ser maior do que a Minha Assinatura.

Aprendam, Meus filhos! Vocês, que estão ao lado deste Meu servidor, que nenhum de vocês exija a assinatura do Papa para acreditar neste homem. Se alguém pensar assim é porque não aceita o Meu Santo Nome feito nos galhinhos que estavam numa pequena árvore. Não sabem vocês que nenhum outro homem pôde Me ver na sarça ardente em forma de luz, mas somente Moisés? O mesmo aconteceu com este Meu filho. Só ele pôde enxergar o Meu Santo Nome num só pé de árvore. Quem já nasce como uma estrela maior, para representar-Me nesta terra, não se escolhe pelo grau de estudo, e sim, em um ventre de uma mãe que além de ser pobre materialmente ajudou muitas mães a darem a luz aos seus filhos. Foi uma parteira que sofria pela falta de alimentação, mas que não cobrava nada do seu trabalho. Por este motivo trouxe no seu ventre uma estrela que brilharia na face da terra para atender todos os Meus desígnios, e esta todos vocês estão vendo. Ele não é um homem ruim, nem orgulhoso e nem malfeitor. É, sim, um servidor em que jamais Me afastarei dele. Até quando chegar o momento de Minha volta este tem que estar à frente de todos por causada Minha Assinatura.

 

Deus

Obs.: Ontem, dia (19) pelas 05h15min da manhã, vi, para o lado do Sul, uma das maior estrelas no Céu. Depois de uns três minutos ela foi subindo lentamente até desaparecer. (Verifique a mensagem do dia 29/08/95 do livro volume 03, página-33)