A abstinência

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento daConceição –Taquaras – BalneárioCamboriú – Santa Catarina – Brasil.Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47)9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A abstinência da carneé valida, mas é preciso que os outros itens façamparte. O jejuar sempre foi e será justo, diante de Mim. Mas,pelo que estou vendo, muitos fazem abstinência da carne, masnão completam, ficando, assim, pela metade. O que adianta estegesto que fazem, se pelo que está nas Escrituras nãofazem! Se o governo recebe uma visita de um devedor, levando a ele apromessa de cumprir tudo, e lá um dia descobre que aquele queprometeu não fez nada do que disse, então, esse devedorperderá a credibilidade, e não terá maiscrédito.

Meus filhos! Tudo o que Eu venhopedindo, não é nada demais. Ninguém ficarápobre ou sem emprego, se vier a Me ouvir. Pode ter o que quiser, desdea hora que não tire dos mais fracos. Pode continuar no emprego,desde a hora que seja um servidor honesto, pois do contrárionão posso estar junto. Se alguém achar que estásalvo, só porque vai à Santa Missa, mas que ànoite cai numa boate, este perde a Minha credibilidade. Pelo seuenriquecimento, se ganhou nas costas dos mais fracos, para subir deposição, este errou, se pensar que foi Minha ajuda.Qualquer atleta, artista ou cantor, que vem arrancando milhõesde dólares, em cima dos mais fracos, este dinheiro fica fora dosMeus planos, a não ser que venha a se arrepender e depois tireuma boa parte para ajudar os que estão morrendo de fome.Aí, sim, posso dizer que não está longe de Mim.

Aos grandes empresários:lembra-te que tua fortuna durará só enquanto aqui tensvida. Com tua fortuna compras quantas cobiças tu queres. Emuitos, que ainda mandam abortar, pagam para não aparecer osseus nomes sobre as crianças que iriam nascer.

Meus filhos queridos! Écomo sempre foi dito: nem tudo que brilha é ouro. Muitasjóias são falsificadas, mas enfeitam as madames. Odinheiro que se gasta em maquiagem, nos salões de beleza, e emluxo com os animais, só aqui no Brasil, daria para matar a fomedeste povo que está passando fome e sede. Quanto mais em outrospaíses, como na África, onde a riqueza é enorme.Lá, a pobreza, enquanto pode aquentar, come a raiz dasárvores. E tem milhões que ainda dizem: ‘QueDeus é este, que deixa seus filhos morrerem de fome!’ Eudou a alimentação no mundo inteiro, mas os atravessadoresdeixam apodrecer nos paióis. E quando caem num fracasso, fazemde tudo para se levantarem novamente.

O semeador, que plantou fora deMinha jurisdição, jamais terá mais crédito.Isto é o mesmo que Judas fez Comigo, onde pegou as trinta moedasde prata, que ganhou para se enriquecer, e com elas ele mesmo comprouuns palmos de corda e se enforcou. É o que irá acontecera todos esses, onde muitos até vêm fazendoabstinência da carne, para ver se ganham a MinhaMisericórdia. É mais fácil um camelo passar pelofundo de uma agulha do que um desses vir a se salvar (cfr. Mc.10,25).

Jesus