Traídos

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Serão todos que Me seguem, porque traído primeiro Eu fui. Desde o começo da criação não fui e nem estou sendo ouvido pela maioria. Cada um desses, de uma forma ou de outra, vem Me traindo cada vez mais. O punhal da traição é uma lâmina de dois gumes, tanto espiritual como carnal, onde uns Me traem por desobediência, no sacrifício da Santa Missa, e o restante vive pelo desejo da carne. Porém os que Me seguem, dando-Me o máximo de respeito, são tratados como uns loucos. Desses nada tenho a reclamar, porque, embora cometam seus pequenos erros, não Me traem e procuram dar o máximo de respeito para Comigo, tanto espiritualmente como fisicamente. Na hora da escolha assim vou dizer: “Dois para cá e dez para lá; vinte para cá e cem para lá.” E se Eu deixar assim como está, por mais alguns anos, teria que dizer: “Uns para cá e o restante para lá.” Vejam, Meus filhos queridos, como está este mundo. Ele está sendo dominado por uma máfia, onde o Meu Santo Nome já quase não diz mais nada. Os governantes de todos os países já não Me pedem mais nada. As suas bombas acham que são as suas seguranças e suas armas os seus credores, onde tudo isto serve para defender as suas peles.

Em Meu serviço uns jogam contra os outros, quando não há mais entendimento. Até vocês, Meus filhos, que escolhidos estão sendo para Me ajudar, o satanás entra no meio de vocês e sempre dá um jeito de incomodá-los. Mas isto logo passa, porque traído fui primeiro e depois os Meus Apóstolos. Agora são vocês, por serem os últimos ceifadores.

Quem desonra a sua pátria, tem muito mais coragem de Me desobedecer em todo ponto de vista, mas perversos, ultrajantes e vergonhosos são todos esses que batem no peito dizendo: ‘Senhor, Senhor’, na Minha frente, mas tão logo que puderem, apunhalam-Me por trás. São Judas e são mesquinhos que não merecem nenhuma misericórdia, porque estão tirando-Me todos os Meus direitos em não permitir que se ajoelhem na Minha frente na hora de darem o Santíssimo Sacramento. A voz que fala é do satanás, pois ele é que quer ver Minha Igreja numa ruína total.

Só que estão se esquecendo de que tenho alguns filhos prediletos Meus Sacerdotes conservadores que procuram orientar as pessoas para que não deixem de Me adorar. Para esses os seus lugares também já estão reservados e que tão logo irão receber de Mim como todos aqueles que vem Me seguindo.

 

Jesus